sábado, 24 de julho de 2010

Dos meus axiomas #2

Depois da tempestade, sempre vem o scrap.

Fazer scrap me acalma, me relaxa, me faz lembrar de coisas boas e querer eternizá-las, de alguma forma. Em momentos de ansiedade e estresse, cortar papel é praticamente a minha terapia. Os dias dessa semana que passou foi mais um menos assim.


Eu tô bem, tô me recuperando a cada dia. Tenho o pensamento em Deus o tempo todo e em tudo o que Ele faz por mim. Além de guiar a minha vida, Ele ainda me manda anjos como vocês, que me animam a cada mensagem e me ajudam a ver a vida mais positivamente. Portanto, não posso reclamar de na-da.

Bom findi pra todas, todos.
Beijo!

11 comentários:

  1. Que lindo! Adorei!
    Bom ter suas coisas lindas de volta!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dan... quero te ver sempre feliz, amora! E nada como o scrap pra fazer a gente se acalmar. Bora produzir pq esse aí tá lindooo! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Dan, só vi seu post agora e nem sei o que dizer...afff
    Fique bem que tudo passa...

    Te adoro e estou torcendo pra que logo vc possa "carregar" seu pedacinho de felicidade nos braços!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais boa te ver fazendo essas páginas lindas de novo. Fiquei feliz demais.
    Tô "cuidando" de vc de longe. ;)
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Lindo LO, amei esta flor!!!! Fico feliz em ver que está vivendo um dia de cada vez, e voltando a fazer trabalhos lindos!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus axiomas é este: que me desculpem as terapeutas, mas alunas minhas que fazem scrap não fazem terapia! rs.
    Não é +/- assim? hahahahah!
    Que bom que vc está melhorzinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiêêê essa é minha idola que adorooo , voltouuu com mais uma lindeza afffff é assim mesmo q gostamos de te ver FAZENDO SCRAP E FELIZ !!!!
    E a PAGINA MARAVILHOSA PRA VARIAR!!!
    Sou fâ dessa mocinha muitão!!!
    Bjinhossssss!!!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre: tudo de bom seu LO! Adoro ficar vendo todos os detalhes. Bjs e obrigada pelas palavras carinhosas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Êba !!!!
    Página nova e colorida como vc !!!
    Bjos

    ResponderExcluir