segunda-feira, 5 de julho de 2010

Muito barulho por (quase) nada

Acabei de sair do cinema e saí com medo. Medo de que a adaptação de Amanhecer seja tão ruim quanto foi essa. Senhor! Embora goste deste terceiro capítulo, é o que gosto menos dos quatro, mas mesmo assim, tirando uma cena ou outra, o filme é fraquíssimo. Claro que leitores da série têm que assistir aos filmes, mas não esperem por na-da.
Por outro lado... ah, o Edward...
Eu li os livros há muito, muito tempo e sempre fui apaixonada por ele. Com os filmes, algumas coisas se confirmaram: a Bela da Kristen Stewart é tão chata quanto a Bela do livro; o Jacob Lautner é completamente diferente do Jacob Jacob mesmo, que, aliás, é um personagem ótimo, nada a ver com o do filme; a maioria dos personagens da minha cabeça são muito distintos das adaptações do filme (quase todos os Cullens, por exemplo). Mas vou ter que dizer: o Robert Pattinson me faz gostar do Edward dele quase o tanto que gosto do Edward do livro. Como ele é bonito! heeheheh E os diálogos.. aff... parecem feitos pra aquela voz. Vale a pena o filme só por ele mesmo.

Beijo!

2 comentários:

  1. Jura Dan? Tecnicamente achei esse o melhor dos três até agora, mas temo muuuuito por Amanhecer, q com lua de mel e td é o livro da saga q menos gosto. Agora numa coisa eu concordo com vc, Rob faz o amor por Ed transbordar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dan! Concordo com vc. Este filme vale mesmo pelo "vampirinho" lindo - Edward! Affff. No mais o filme é previsível. Sinceramente não espero mto do Amanhecer. Por que nem do livro eu gostei! Ahhhhhh. (rs) Bjs

    ResponderExcluir