terça-feira, 27 de julho de 2010

Fly, you fools!

Hoje viajamos à Terra Média de manhã e só voltamos agora, meia-noite passada. Mais de dez horas de filme, contando as três versões estendidas. Tô meio abalada, chamando todo mundo de anão, elfo e hobbit.
É loucura, mas dá pra fazer umas sessões assim de vez em quando, variando o tema. Além de uma trilogia, podem ser uma sequencia de filmes super românticos ou filmes do mesmo ator ou atriz. Esquecer que existe mundo lá fora às vezes é bom.
Já fizeram isso? Quais as dicas? Adoro.
Beijo!

7 comentários:

  1. Dan, que demais sua sessão-maratona-cinema em casa... Estou querendo fazer com a série " Sex in the city" para pegar dicas para minha viagem a NYC ( está tão perto...). Te mandei um e-mail respondendo um seu, você viu ? Anexei até meu LO do blogkit de junho... Estava com saudades dos seus posts diários... Estou movimentando meu blog tb, inspirada em vc ... Milhões de beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adoro Senhor dos Anéis! Depois do primeiro filme, li a trilogia um atrás do outro e fiquei quase desesperadamente esperando pelos outros filmes!... hahahaha...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Piratas do Caribe
    De volta para o futuro
    Indiana Jones (só que neste são 4)
    E uma imbatível, que tem ser em dois dias: Star Wars.
    Bjs mil,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS BLOG KIT! QUEREMOS BLOG KIT!rs........rs.......rs.....
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Fiz esta "imersão" duas vezes: "O Poderoso Chefão", que comecei a assistir pela manhã e terminei de madrugada, na sequência. E "Sex and the city", todas as temporadas seguidas entre uma sexta e um domingo. Delícia!
    Me preparo agora para fazer o mesmo com "Lost", que acabei perdendo as duas últimas temporadas...

    Beijoca,
    Shú

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa sempre rola PODEROSO CHEFÃO!
    Agora com a Sky Hd, às vezes gravo vários Lei & Ordem ou Brothers & Sisters e só consigo assistir de uma sentada só. AMO!!!
    LUV U, Amora!! Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dan, fizemos isso outro dia aqui em casa!! Viramos a noite!
    Mas pegamos filmes nada a ver um com outro. Ainda bem, pq minha irmã cismou de pegar um lá, que achei horrível e logo depois veio uma comédia pra melhorar o clima.
    Adoro filme!! Com uma pipoquinha então!! Hummm! rss
    beijos

    ResponderExcluir