sexta-feira, 30 de julho de 2010

Layout Express

Este foi com-ple-ta-mente express. Minha bancada estava a MAIOR zona da paróquia e eu estava mexendo numas fotos impressas. Olhei pra essa dai, peguei uma base da caixa e fui colocando tudo de retalho que via na minha frente.

Não foram muitos, mas só coloquei sobras, pedaços que estavam ali, cortados, no meio da bagunça.

E um ticket e o mapa do metrô londrino.

Claro que "just a day" foi irônico. Nunca seria "just a day" com o Big Ben atrás de você =P

Beijo!
Bom sábado!

3 comentários:

  1. Sei! E ficou assim? Feio desse jeito? ahahahhaaaa....
    Saudades Dan!


    Beijos no cuore!
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. Simmmmm , imagina se sua mesa estivesse organizada , afffff ñ ia prestar , vc é muitoo modesta , pagina linda , lugar perfeito ....
    Ohhhhh se todos os dias fosse assim , com um fundo desses aiaiaiaia ainda mudo pra lá!!!
    Bjooo minha idola!!!

    ResponderExcluir
  3. Vem cá dar um jeitinho na minha confusão!!
    Amora, vc só arrasa, né minha Fofa Master?!
    LUV U EVER!! Bjusssss

    ResponderExcluir