domingo, 11 de julho de 2010

Leitura recomendada

Eu não sou do tipo de mãe (hahahaha que uótimo!) que acha que livro ensina tudo. Não, não. Mas me emprestaram duas leituras muito boas que estão me dando dicas ótimas.

Assim que contei a novidade, minha amiga querida Denise me disse: "Vou te emprestar um livro óooootimo que você vai ler durante os nove meses". Vindo de uma mamãe ma-ra-vi-lho-sa de gêmeos, não duvidei por um segundo. Ela me emprestou e eu tô lendo. Dá pra ler "cronologicamente" ou não. Tem muita coisa, parece uma bíblia. Tô achando super!

Esse aqui minha cunhada acabou de me emprestar. Ela disse que lia semana a semana e amava! Ficava ansiosa pra ler o próximo "capítulo". Além daquelas informações sobre o desenvolvimento do bebê e as condições da mamãe, ainda tem dicas especialmente para o papai e mais um monte de coisas. E é uma escrita bem divertida!

Ai, gente, lá vou hehehe
Beijo!



7 comentários:

  1. Eu me emociono ao lembrar que você vai ser mãe...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    eu devorei o "O que esperar..." e foi MUITO útil... qdo as contrações de verdade começaram, eu reconheci de imediato e foi tudo mais tranquilo! ;D
    Super recomendo, mesmo. E vc tb não pode deixar de ler o "O que esperar do primeiro ano", que se refere ao bebê... MAIS útil ainda, Dan!!! :D
    Bjocas,

    ResponderExcluir
  3. Dan muitooo legal os 2 , e olha que laaaaa na frente vc vai lembrar de varias partes do livro , hahahahaha, bem que na verdade quando estamos com o baby saberemos direitinho o que fazer viu!!!
    Ahh e falando em livro outro que Li e adoreiii foi "Mãe na linha " da Claudia Rodrigues e Andreia Veiga elas são otimas e o livro muitoo legal !!!
    No mais minha idála curta bastante cada dia essa sua nova fase que é muitooo maravilhosa ok !!!
    Bjooo de Recife pra vc !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Dann...essa fase sem duvida é maravilhosa,nos leva aos pontos mais intensos de alegria,medo,insegurança.satisfação...enfim um misto de escpctativas q no final dá tudo certo...
    È como minha cumadinha Alê disse na hora certa todas sabemos o q que e como fazer,acho q é instinto materno aflorado...
    Sou mamy de 3 mocinhas e até nos dias de hj me surpreendo com algumas situações q não sei ao certo como agir,e acabo aprendendo e muito com elass...pode acreditar eles ensinam muita coisa boa pr gente!!!
    E desejo a vc muita paz,tranquilidade nesse momento de tantas expectativas.....
    Bjo grande com muito carinho....

    ResponderExcluir
  5. safadjenha...esse ultimo ai ta com cara de livro de como papai e mamãe podem se divertir com uma barriguinha no meio...affff....

    ResponderExcluir
  6. Eu li os dois e adorei! Tem umas agendas da gravidez também, que dá pra fazer scrap! É bom, né?

    ResponderExcluir
  7. NAvegando e navegando... encontrei seu blog!
    Uma graça. Amei!!!!
    Parabéns pelo bebê!!!!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Já estou te seguindo, tá!
    Depois me faça uma vistinha também!
    Ficarei muito feliz!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir