sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minhas queridas

No começo deste ano, quando me desafiei a escrever um registro por dia aqui, nunca pensei que fosse escrever este. Aliás, nem imaginava que daria a notícia dos pontinhos de interrogação ou da minha gravidez confirmada. Menos ainda que chegaria o dia em que eu diria que meu anjinho foi para o lugar dele: o céu.
Sei que não precisaria escrever isso aqui, mas eu quis. Primeiro porque, como eu disse lá no primeiro dia do ano, eu queria escrever diariamente no meu blog algo que valesse a pena ser registrado e, é claro, este último mês da minha vida valeu muito a pena. Neles eu experimentei a sensação de maior felicidade e isso, obviamente, tem que ser registrado. E, agora, eu também quero dizer que sei que tudo que estou passando é obra de Deus e Ele, mais do que eu e mais do que ninguém, sabe o que faz. Portanto, não sou ninguém pra questionar.
Além disso, também quis escrever aqui porque tenho muito respeito e muito carinho por todas todas TODAS que sempre me escrevem aqui. Vocês participaram de um momento de muita alegria na minha vida, as mensagens que me escreveram foram maravilhosas e nunca serão esquecidas. Sempre vou lembrar com a maior alegria do mundo desses dias. E vocês fizeram parte deles.
Muito obrigada por tudo.
Um beijo.

33 comentários:

  1. Dan, fiquei triste por esse seu momento...Tbém passei por isso e sei o que vc está sentindo. Força, coragem e esperança! Um bj enorme para vc!

    ResponderExcluir
  2. Dan,

    Saiba que todas nós que passamos por aqui, estamos torcendo por você para que supere esta fase difícil... Ficamos felizes com sua felicidade e triste com sua tristeza... Estamos sem palavras... Força, Amiga !!!
    Boa noite, que Deus te abençõe, um beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Dan, "nossa" querida!
    Não nos conhecemos, nunca nos vimos, mas através de uma paixão em comum, a arte do scrapbooking, e por esta ferramenta maravilhosa que transformou o mundo numa aldeia, conheci o seu trabalho e passei a ser sua fã. Hoje sempre que vejo uma atualização sua na minha lista de blogs corro para ler seus posts... adoro todos, o dos papéis de carta, os das capas da Capricho... com grande alegria também recebi a notícia da sua gravidez. A notícia de hoje me deixa sem palavras... mas sei que por ser a pessoas maravilhosa que és (pois se não fosse como poderia dividir conosco diariamente tuas alegrias e também tuas tristezas?), este momento será superado ao lado do teu esposo, da tua famíla e dos teus amigos sejam eles de longa ou de curta data, que estejam bem aí do teu ladinho te dando um colinho ou que assim como eu estão longe mas sempre torcendo por ti.
    Você é especial!
    Força sempre, um beijo gigante,
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Dan, nem sempre temos como compreender instantaneamente o que Deus reserva para nós. E com filho é sempre assim. Alegrias, tristezas, alegrias novamente... Bem vinda ao grupo, seu coracao ja sabe a dor e a delicia de ser mamae. Estou torcendo para que em breve você poste uma outra grande alegria para nós.
    Um beijo,
    Nana Cachen

    ResponderExcluir
  5. Dan amore,
    sinta-se abraçada mesmo daqui de longe...
    Deus sabe os motivos e os caminhos, tenha certeza.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Sei que nesta hora é difícil aceitar, mas realmente tudo tem sua hora...
    Tente aceitar tudo isto como um processo de adaptação, como se fosse o primeiro passo para uma próxima gestação de sucesso...
    Vc já viu que consegue fácil, que a aceitação será maravilhosa, então... CORAGEM !!! Dê um tempinho para seu corpo e o juízo voltarem ao normal e recomece tudo de novo com a mesma alegria de sempre !!!
    Bjs no coração !!!

    ResponderExcluir
  7. Querida
    Vim aqui pra dizer q to com saudade!!
    Que te adoro muito tambem!
    BJsss

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, querida e maravilhosa pessoa...Você é uma benção no nosso dia-a-dia. É isso mesmo!Cada vez que vejo que tem post novo no seu blog, faço questão de "aparecer" e te deixar um recadinho porque você é uma criatura pra lá de especial!
    O seu anjinho foi pro céu? Bom, é sinal de que ele cumpriu a sua missão.Ele tinha que vir, te dar toda essa alegria, fazer todos vibrarem com a notícia maravilhosa, te mostrar que você pode gerar um nenê! Deus sempre sabe o que faz e sabe mesmo!
    Em breve você vai engravidar de novo e aí vai ser mais paparicada ainda!
    Com essa alegria contagiante, esse sorriso maravilhoso você é merecedora de todas as dádivas deste mundo!
    Fique tranquila, ore e peça a Deus que te console!É isso mesmo!Não é fácil perder um bb.Eu perdi um com 4 meses de gestação e foi um choque!Mas hoje estou com o João Gabriel, que me dá muitas alegrias e de vez em quando preocupações,kkkkk.Outro dia mesmo ele cortou a cabeça e levou 5 pontos...
    Daqui a pouco um outro anjinho vai dar o ar da graça e aí você vai recebê-lo com mais amor,mais alegria e mais vontade ainda!Beijos e quero que vc saiba que adoro você!!!Mesmo,mesmo,mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Amora linda do meu coração, chorei quando soube da sua gravidez e chorei mais ainda agora! Tenho certeza que tem um anjinho lá em cima na fila esperando para ser seu e ter o orgulho de te chamar de mãe!!
    Amo vc!!!
    Nana

    ResponderExcluir
  10. Dan,
    Que todo amor e good vibes que estamos passando para vc possa de alguma maneira te fortalecer para passar esse momento dificil.
    Beijos
    Dea Luz

    ResponderExcluir
  11. Dan, do mesmo jeito q estava aqui comentando quando vc nos contou aquela noticia quero estar aqui hj.
    É diferente essa amizade pelos blogs... Mesmo longe e sem Tê conhecer muito bem acompanho sua vida sempre q posso e Tê sinto sempre presente!
    Nesta hr queria pelo menos Tê dar um abraço mas agora eu não posso (teremos q esperar ate agosto!)... O q eu posso fazer hj é orar por vc e pelo Julio e pedir q Deus de consolo ao coração de vcs!
    Sinta se abraçada! E hj lembrarei de vcs na minha oração!
    Fique com Ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Dan, querida! Seu sorriso não combina com tristeza. Sempre que eu lembro de vc é através de suas páginas coloridas que transmitem tanta vontade de viver! Pode esperar que logo, logo vai chegar um corintianinho (a) muito especial para vc!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Dan querida,
    queria estar aí para te dar um abraço que vale muito mais que qualquer palavra.
    um beijo forte
    Cris-Tuka

    ResponderExcluir
  14. Beijos no coração e um abraço apertado.
    Fique bem! Te adoramos por aqui!

    ResponderExcluir
  15. Dan querida, tenho a mesma opinião que a sua, que Deus sabe o que faz, mas sei que esse tipo de coisa é difícil de entender porque acontecem, e sei que não tem como não ficar triste...por isso amiga, te digo, chore se tiver vontade, grite se tiver vontade, bote tudo pra fora, depois respire fundo e siga em frente, porque como a Nana fofa disse, tem váários anjinhos na fila de espera para serem seus filhos! Enquanto isso, na tristeza e na alegria, estilo casamento, conte conosco pra tudo! Te adoro! beijos, Paty

    ResponderExcluir
  16. Dan,sinto muito e pode contar com nossa amizade...que Deus possa estar confortando vc e dando forças sempre!!

    Beijo Flôr,

    ResponderExcluir
  17. Dan Querida, obrigada por dividir esse momento tão delicado conosco, saiba que eu passo por aqui porque por que sei que vou sempre encontrar muita alegria, mas a vida também tem seus momentos tristes, e como você já sabe o nosso Deus é muito sábio e com toda certeza, essa é só “uma fase triste” que já, já vai passar e com toda certeza o seu anjinho está lá separadinho para te trazer muuita alegria, um grande abraço carregado de muito beijos.

    ResponderExcluir
  18. Minha idála nada na vida da gente é por acaso , tem aquele ditado " que ñ cai uma folha no chão sem ele(DEUS) permitir , então querida saiba que seu "ANJINHO" esteve com vc até quando DEUS o chamou pra ficar juntinho dele e de lá ficar te abênçoando ainda mais , pode ter toda a certeza que ele estára pra sempre pertinho de vc , como vc disse esses dias foram maravilhosos vc sentiu um pouquinho do q é ser mãe , mas . . .. sei que vc tem um Estrelinha q brilha e logo, logo outro "ANJINHO" virá pra vc e nós estaremos torcendo muitoooo aqui pois vc é muito especial e pessoas especiais tem sua luz q brilha viu!!!
    Sinta se abraçada bem forte pois estou torcendo pra q vc fique bem e logo agente vai ter outra notícia feliz !!!
    Bjoooo e fique bem viu!!!

    ResponderExcluir
  19. Dan minha Flor!!Sei q não existe a plvra certa pr um momento assimm...mas saiba q Deus confiou em vc a missão de ter um anjo no céu...é doloroso qualquer tipo de separação e a carnal é a pior pois somos seres humanos ,e somente o Pai pode confortar a alma de vcs,nesse momento tão delicado!!Vc é uma pessoa especial,amorosa,e tem uma luz q brilha muito,mas muito mesmo e sei q esse brilho vem do Céu em sua vida.Deus nunca te desamparará,ele esta com vc em todos os obstáculos enfrentadoos e tbm em odas vitórias alcançadas e sei q Ele(Deus)sempre cumpre o q promete em nossas vidas...vc nasceu pr brilhar,vc vai vencer!!No momento certo Deus cumprirá em sua vida todo o desejo do seu coração...confiee!!!As vezes como vc disse tem coisas q não nos cabe questionar mas em aceitar e as coisas do Céu é mistério q um dia nos entnderemos,ele designou a vc passar por isso,ele te confortará dia a dia e no dia certo ele enviará do Céu mais um presente pr vc...e vc contemplará e dirá--Deus cumpre o q promete!!Mesmo não conhecendo a pessoalmente ja te considero e me importo muito com vc...vi q não tinha postado nada e hj qdo abri tive essa surpresa,mas saiba q é uma pessoa q encanta a todos e como minha cumadinha Alê diz é nossa ídalaa...
    Fica bemmm!!!Olhe pro ALTO na certeza q ele é seu ajudador em tudoo!!Ele te entende e sabe o q vc necessita mesmo q as vezes nem mesmo vc entenda é ele que conhece o seu deitar e o seu levantar,conhece os mistérios do coração e tenho ceteza q te fará muito felizz !!!Tenho certezaa disso!!
    Um bjo carinho pr vc!!Um abraço apertado a vc !!!

    ResponderExcluir
  20. Dan...

    Sinto imensamente por vc, mas saiba que nada é em vão.
    Quando vc se der conta terá um lindo anjinho nos braços e sua vida será (ainda) mais feliz.
    Um grande beijo e que Deus tome sempre conta de vc.

    ResponderExcluir
  21. Amora, o que dizer a não ser EU TE AMO!! Deus sabe de todas as coisas. Tenha fé!! Estarás sempre em minhas orações. Passei por isso 2x e olha: Júlia, Pedro e Luiza estão aí para a alegria da minha vida!
    Bjos no seu coração!!

    ResponderExcluir
  22. dan, com certeza vc vai superar essa fase tão dolorosa. as vezes não entendemos na hora o que está nos acontecendo mas saiba que Deus só nos dá aquilo que conseguimos carregar. já passei por isso e posso dizer que só me fortaleceu. vc sairá mais forte dessa situação.
    sinta-se abraça, torço, rezo por vc sempre estar aqui é muito bom. vc é especial pq tem pessoas especias ao seu redor.

    bjkas no coração

    ResponderExcluir
  23. Oi Dan, fique triste mas saiba que Deus sabe o que faz, logo você se recupera e engravida novamente, força ai que sei que não deve ser facil,mas vc vai superar...um grande beijo!

    ResponderExcluir
  24. Dan...
    vendo aqui sempre...nos momentos felizes e tb neste momento de muita força q vc precisa,saiba que todas que passaram por aqui torcempor vc pq vc é especial, não só pelo seu talento, mas pela pessoa incrível que vc é...e que muitas te conhecem virtualmente e participam da tua vida como se morasse aqui ao lado!!
    Seu anjinho ainda vem!! e o tempo é a melhor forma de curar toda a dor!!!
    ahhh...brigadinha pelo carinho sempre vc!!
    e um abraço bem apertado!!:))

    ResponderExcluir
  25. OI Dan , Tenho o seu blog nos FAVORITOS do meu computador pq temos a paixão do scrap em comum.Adorro ver suas páginas de viagem q tb é outra paixão(Viajar) Não sou tão profissional qto vc , sou amadora e aprendo demais te acompanhando aqui... e agora temos mais uma histórinha em comum em nossas vidas. Esse é um momento que só nós sabemos de verdade o que é esse aperto no coração. Se vc quiser conversar , trocar idéia , saber mais da minha história meu email é ugamarques@hotmail.com , espero poder te ajudar de alguma forma .Não some daqui não , pq sem saber vc me trouxe muiitas alegrias na época q eu estava sentindo essa dor, atravéz do seu blog.Bj Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Palha... Você está certa, nadinha acontece sem que Deus faça la os planos dele pra nós que ficamos aqui as vezes sem entender! Força e muiiita perseverança, que como uma geminiana do dia 6 vc deve ter ja de sobra! um super abraço e um beijo

    ResponderExcluir
  27. Dan,
    Ia escrever apenas "ESTOU AQUI". Mas deu um nó aqui que me fez sentir que qdo a gente ama muito um amigo a dor dele dói na gente...
    Nosso Anjinho "esteve" aqui entre nós, cumpriu seu papel e abriu espaço para um irmãozinho que chegará tb cercado de muito amor na hora certa.
    Bjus e fique com Deus, Amora

    ResponderExcluir
  28. Lindona, nada é por acaso... sei que ás vezes é difícil entender e aceitar as vontades Dele, mas vc é forte e vai superar!!!
    Quero ver logo LOs alegres e coloridos como só a Dan sabe fazer!!!

    Adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  29. Assim como a Nana, fiquei muito feliz quando li a primeira notícia. E agora também fiquei, muito, muito triste. Não tenho muito a oferecer, a não ser um ombro, muito pensamento positivo para esta fase passar logo, e todo meu amor. Bjs mil, Dani

    ResponderExcluir
  30. Dan querida.
    Tbem sei o que é isso, e essa dorzinha vai ser acalmada pelo grande Mestre. Como vc disse, Ele sabe o nosso caminho e o que precisamos passar para nosso grande aprendizado da vida.
    Um Forte abraço, com muito carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Dan querida,

    Saiba que uma pessoa tão amada e tão querida como você vai conseguir atravessar essa dificuldade, viu? Como você postou: tudo isso é obra de Deus. Saiba que te amamos muito, muito!
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  32. Dan, mesmo que eu queira dizer que "posso imaginar" sua dor, eu não posso! Por esses dias tive um susto enorme, vi meu filho nascer e ser levado pra UTI, e eu experimentei a minha maior dor até hj. O que me consolava era aquilo que vc tem experimentado: a fé. Eu me lembrava de todas as promessas de Deus ara nossa vida e cria que daria certo, mas a dor ainda era dor. E ela passou, pq Ele tem sempre um plano melhor para nós. E tem para vc e o Júlio tb. Logo essa dor vai ser inundada por uma alegria sem tamanho, que vc tb vai dizer que é a maior do mundo! E vai! E, quem sabe, vc tb não experimente por 4 vezes...Pq em coração de mãe sempre tem lugar - sempre!
    Fique com Deus, querida. E lembre-se: TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.Beijos

    ResponderExcluir