quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dos meus axiomas


7 comentários:

  1. vc já é a mãe do século!
    vai brincar de igual pra igual com o filho/a amooooooooooo
    ai me ajuda, eu amei uma frase que eu não me lembro de quem era.... o final termina com algo do tipo.... .."e eu não sabia que a minha vida era mais interessante do que a de Robison cruzoé...."
    quero a frase toda! hahaha
    love ju

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan, vc é uma figura! Pode deixar q amanhã vou passar all day de pijama, com a minha irmã q tem um baby no forninho, q nem vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim concordo com vc , çn tem nada melhor q ficar de Pijamas o dia inteiro e assistir os programas preferidos da gente affff muitoooo bom mesmo !!!
    E vc em daqui uns dias vai ta concorrendo com o Baby qual desenho assistir hahahahahaa vc é uma Figura Feliz !!!!

    ResponderExcluir
  4. Adóóóro!
    Parabêns pelo baby!!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse espelho,essa máscara e essa frase do MEU carimbo!
    hahahaha
    Te amo MINHA amiga e agora a mãe do MEU sobrinho

    ResponderExcluir
  6. Que dili heim. E essa máscara, é tudo!!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir