domingo, 25 de julho de 2010

Recreação

Gente, e esse Scrap Dream Team, hein?
Já falei algumas vezes do evento aqui, mas cada dia que passa, tem uma coisa diferente sobre ele acontecendo. São tantos projetos (sobre os quais eu não posso falar absolutamente nada, embora eu saiba que o que não falta é capricho), tantos presentes (presente mesmo, pra cada aluna, coisas lindas da vida), tantos sorteios (já olharam no blog? eu ainda não entendi por que eu não posso concorrer a na-da. humpf.), tanta coisa legal... E ainda, além de tudo isso, são dois dias inteeeeeiros fazendo scrap cazamiga. E ainda, além de tudo (opa, de novo) tem UM MONTE de surpresas da turma da recreação (que eu não faço ideia quem seja ... cof... cof).

No blog dos alunos (se você AINDA não é uma aluna ou um aluno, não dá pra explicar o tanto que JÁ está perdendo), já temos uma brincadeirinha rolando. E essas imagens é só uma inspiração....

Então é assim: quando você pensa que vai participar de um fim de semana prefeito, num hotel maravilho, fazendo uma das melhores coisas da vida, vem alguém e diz que, além de tudo, tem festa e brincadeiras no meio.
Tá pra nós, né não?

Beijo!

3 comentários:

  1. Oi Dan, querida, que delicia abrir o computador e ver que vc esta voltando com o mesmo bom humor e alegria de sempre....Pois é, estou aqui em casa em forte negociação pra ver se rola um Scrapdream....Tomara que de certo...Beijo e boa semana Andrea

    ResponderExcluir
  2. Meudeus imagino o tamanho do Luxooo q vai ser esse dia , afffff nesse eu não vou mas no 2 estareiiii lá pra viver esse "Sonho de evento"!!!
    Dan querida super sucesso viu!!!
    Bjooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Se preparem pq a minha versão deste "segredo" estará a melhor! Vou dar mto trabalho para as favoritas! Hahahahaha!

    ResponderExcluir