quinta-feira, 8 de julho de 2010

Relax

Falando em ficar de pijamas all day... Ah, as férias...

Esta página é o resultado de uma das aulas do curso online da Celine Navarro. Ainda não comentei aqui, mas durante o período da Copa, ela promoveu um curso online cujas aulas acompanhavam o campeonato, para assistirmos aos jogos fazendo scrap. A ideia é ótima, não é mesmo? Aliás, foi engraçadissimo ver a torcida da moça para França e, depois do vexame, vê-la perdendo o espírito de torcedora. Mas das aulas eu estou mesmo gostando. Não consegui fazer simultaneamente com os posts dela, mas vou tentar fazer tudo e mostrar aqui.

Embora eu não tenha seguido a risca, as dicas são ótimas. Aliás, para o blogkit de julho (sim, vai ter, não estou tão de férias assim =), estou preparando algumas coisas apresentadas pela Celine. Nada como uma scrapper como ela para usar de inspiração, não é? Ela é excelente.

Papéis do Kiss de Junho, transparência de nuvens da Goodies e alguns detalhes.

And that's it.

Beijo!

6 comentários:

  1. Ahhhh esse lugar aí é puro Relax , ohhhh coisa boa da vida!!!
    Fazer o q se amu esse Bloguito!!!
    Bjoooo mamãe do ano!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan,

    também estou fazendo o curso da Céline, amei!!!

    Adorei a paisagem para o RELAX.

    Pena que já vai acabar.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!!!
    adorei esse envelopinho ficou suer charmoso!! e todos os detalhes que só vc consegue deixar showww!!!
    amuu seus los!!!
    Alê já me contagiou....kkkkk
    bjinhos Recifenses!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei........e adorei saber tb que vai ter Blog kit......kkkkk
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Adorei........e adorei saber tb que vai ter Blog kit......kkkkk
    bjks!

    ResponderExcluir
  6. VC é uma artista incrível! Um dia eu chego lá!Estou sempre de olho nas coisas lindas q vc faz. Parabéns.
    E Força!!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir