sábado, 3 de julho de 2010

Vitrines


Como disse aqui, fiz um crop online no Scrapdiary uns dias atrás e a página foi essa:

A ideia era mostrar uma vitrine, com bolsinhas e sapatinhos e, na foto, minha "coleção" de Melissas, meu "plastic dream" heheheehe

Como eu ADORO ver o resultado das fooufas que participam das aulas, conhecer a versão e as modificações de cada uma, vou mostrar as três páginas que já ficaram prontas...

Vera Tempel e a fofa da Clarinha usando o sapato da vovó.

Fabiana Ribeiro e essa gatinha de carinha sapeca.

Ju Pallos e sua versão girlie pink.

Zilca Moreira com esse sapato leeeendo!!

Adorooooo fazer desfile de layouts heheeheh
Quem quiser fazer o crop, tá lá no fórum. Depois eu coloco aqui.

Beijo!
E um delícia de sabadão!

4 comentários:

  1. Aii Dan!! Que liiiiindassssssss!!! Um arraso!! Todas todas!! As meninas estão de parabéns e vc muiiiito mais por dar essa inspiração!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii todas lindas , adoreiii a versao de cada uma , mas a sua tá um Luxooo sem falar nessa coleção de caixas do sonho de qualquer uma affff um Luxooo!!!
    Dan ontem eu e a Gi entramos numa loja só de Melissa imagina de quem lembramos de vc looogico ainda mais quando vimos uma de cristais Swarovski ahhhhh imaginamos ela no seu pezimo uhhhh!!!Ahhh outra coisinha imagina se esse baby for uma menina já escolhi a Melissa das 2 a de coração na ponta uma lindeza, hahaha!!!
    Bjooo minha idála!!!

    ResponderExcluir
  3. Amora,
    Adorei ver minha página no seu blog.
    Seu crop foi demais!!!!
    Obrigada!!!
    E como vai o baby?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan,tudo bem? Parabéns pela nova fase de sua vida. Ser mãe.
    Dan acho que a minha página, eu fui a
    primeira a colocar na galeria e
    não vi ela no seu blog.Como foi a pri
    meira vez que postei algum trabalho
    no scapdiary não consegui colocar
    o link. Mais está na galeria.

    Bjos
    Zilca Moreira

    ResponderExcluir