domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto de todos

Então,
julho acabou. Não sei se agradeço ou praguejo. Não foi um mês bom, de fato. Porém, como concluimos aqui em casa, PELO MENOS estávamos de férias, tivemos tempo pra resolver e pensar em muitas coisas e, melhor, juntos.
Na verdade, eu precisaria de férias destas férias, mas como não vai ser possível, estou assimilando a ideia de que um semestre novo, um mês novo, um dia novo vai ser melhor pra todo mundo. Tô até feliz que volto trabalhar amanhã (not!! hahahaha brincadeira, não posso reclamar).
Ah, outra coisa importante: desde o começo do mês, tenho recebido alguns emails sobre o blogkit (e un recadinhos aqui também). Fiquei bem feliz em saber que vocês sentiram falta. Este mês que passou, como vocês sabem, foi bastante conturbado e não consegui criar nada. Quando comecei a melhorar, sairam alguns páginas (minha terapia, como sempre), mas não deu pra pensar em montar kit, passo a passo, nada. Mas em agosto estamos de volta. Já posso dizer que a página está colorida e feliz, assim como a nossa vida deve ser.

Conhecem o laphotocabine.com?
Preparem-se pra viciar.
Beijo!

9 comentários:

  1. Dann.. e ainda tem mais! Agosto é o mes do ScrapDream Team! Isso não te anima? Rs.
    Estou fazendo minha tarefinha bem comportada nesse fds! rs.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Agosto vai ser tudo!!!
    Anota ai!!
    Bjss
    Ja ate imprimi as fotinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    adoro passar por aqui ...
    vi que seu mês foi conturbado , mas como dizia meu avô: às vezes as coisas desarrumam prá dar certo ...
    td de melhor prá vcs !!!!
    adorei a dica das fotos ...
    sucesso e saúde sempre ...bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse semestre vai ser maravilhoso.
    Mesmo eu não indo ao ScrapDream Team, vai ser tudo...(aham) #modéstia

    hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dan já te disse que te amo hoje?
    vc é incrivelmente INCRÍVEL.
    love u.

    ResponderExcluir
  6. Yes, tudo passa!
    Graças a Deus - e se Ele quiser.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Yes, tudo passa!
    Graças a Deus - e se Ele quiser.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Sim , Sim espera pra ver só coisas boas virão , quer dizer já tem o scrapdream , uhhh tudo de bom!!!!
    E vc já nos presentiou com uns Los lindos de viver!!!
    Bjoooo com todo carinho pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que máximo isso! Tks for sharing! Que bom que vc está melhor... Bjs!

    ResponderExcluir