quinta-feira, 5 de agosto de 2010

New Dress a Day

Costureiras do meu heart, atentem-se!

Tá, deve ser dica velha, já que eu mesma vejo esse blog há meses, então imagino que vocês já tenham visto em algum lugar. Porém, considerando que o blogworld é sempre surpreendente, talvez alguém ainda não conheça a menina que se desafiou a ficar um ano in-tei-ri-nho sem comprar nenhuma roupinha que não fosse peças de brechós, garage sales, vintage stores e coisas assim. Com um budget de 365 dólares para 365 dias, ela compra as coisas mais velhas e cafonas da paróquia (além da maioria não ser do tamanho dela) e refaz a peça inteira. Claro que tem coisas que eu não usaria nem por dinheiro, mas algumas reformas são simplesmente milagrosas! Dá vontade de sair cortando roupa por aí.

Para as gatchinhas que estão pensando no nosso Abadá do Scrap Dream Team, bora lá que tem muuuuita inspiração!

Mó legal!

Beijo!

2 comentários:

  1. Dannnn
    AMEI!! Que tudo, Amora!
    Engraçado que estava mega pensando em vc, pq acabei de ganhar uma baby look do Timão...rs...
    Vamos marcar um dia na Feira pra ir de "Manas"? Bjusss

    PS.: Prometo que não meu "gorrinho"...rs...

    ResponderExcluir
  2. Nooossa !!!


    Adorei, mas acho que não tenho tanta habilidade costurística !

    ResponderExcluir