quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Número 3

Já viram a nova Scrapzine? Tá cada vez melhor, eu amo!

Tem tanta gente boa fazendo tanta coisa linda que precisa de uma semana inteira pra folhear tudo e conseguir ver metade.

E essa é a minha página da edição.

A ideia era fazer uma página com material antigo. Com exceção da base de bolinhas, todos os papéis são do Kiss Barcelona de setembro de 2007.

Papel bonito, bonito mesmo, não tem época, né? Eu sempre faço layout com papéis meio velhos. Nem ligo. Não dou conta de seguir a moda, é tudo muito rápido. Guardo tudo e vou usando.

Com esse tanto de cor, eu adorei.
Beijo!

Um comentário:

  1. Imagina se vc seguir a moda????
    Ahhhh ai ninguém aguenta , quer dizer vc é um lUxoooo com moda ou sem moda eu amuuuuuuu do mesmo jeito!!!!
    A revista ta lindaaaaaaaaaaa e seu Lo um encanto!!!!
    Fazer o q? Se sou fã , hahahhaa!!
    Bjoooooo queijo!!!!

    ResponderExcluir