quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Special Photo

Mas é claaaaaro que não fiz esse lay hoje. Aliás, esta semana não tô conseguindo nem pisar no scraproom de tanta bagunça, imagine fazer alguma página. Mas como só tenho pensado em scrap, layouts, fotos, evento, papel, kit e tudo, tudo, tudo mais... resolvi mostrar essa pagininha só pra registrar o momento loucura que tá aqui em casa.

Incrível, mas ainda não tinha feito nenhuma página com estes papéis circulares. São tão lindos...

E este cardstock furado?? AMO! Mas tirei a etiquetinha atrás e não sei a marca pra procurar mais. E agora, José?

Adoro adoro adoro essa foto.

Detalhe da abelhinha cafona da Tec. Mas ó, ficou fofa aí, hein!?

Beijo!

10 comentários:

  1. Dan, que LO mais lindo!!!!!
    Adorei os furinhos, a abelhinha cafona que nas suas mãos ficou um encanto, a foto, tuuudo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah não fala da abelinha cafona da Tec...ela é bonitinha!Adorei a página furadaaaa...eu quero!!!rs*
    Se lo ficou lindo...beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Lindo Dan amora querida!!!
    Amei a abelhinha cafona...rsrsrsrsrs
    Bjkas!
    Ah,,,Diz pra mim, vc vai fazer blogkit duplo pra completar 12 páginas no ano!! Diz que sim! Diz que sim!!!
    Bjkas de novo
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. Lindo Dan amora querida!!!
    Amei a abelhinha cafona...rsrsrsrsrs
    Bjkas!
    Ah,,,Diz pra mim, vc vai fazer blogkit duplo pra completar 12 páginas no ano!! Diz que sim! Diz que sim!!!
    Bjkas de novo
    VANESSA

    ResponderExcluir
  5. Linda página, Dan!
    Amei esses furos e o papel circular! O resto é seu talento pros emblies... super legal!
    Qdo eu voltar ao scrap, vou liftar!!
    Beijos,
    Dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dan!

    Adorei esse papel furadinho no fundo. Foi ideia sua?

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking

    ResponderExcluir
  7. Amoreee lindooo Lo , adoreiii o papel furadinho, eu tbm fiz uma pagina com esses papel circular fica lindo mesmo !!
    E agora como assim tenho uma fotinha igual a sua , op's q coicidencia hahahaha!!! Dan querida essa abelhinha aí nas suas mãos ficouuu um luxOOo viu, adoreiii!!!
    Alias eu sou sua fã sempreeeee!!!
    Bjooooo e tô te esperando aqui em Recife viu!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan....
    que perfeito ficou o seu lo circular amuuu esses papéis...e com a sua foto ficou showw!!!ameiii
    amei esse cardstock furadinho, nossa ficou super diferente!!!vc sempre arrasando e a gente vem aqui sempre só babandooo...kkkkk
    ohh...sucesso neste evento maravilhoso próximo eu e Alê vamos com certeza!!!mas...na feira estarei lá em outubro, vc vai dar aula pela scrapdiary???pq eu Q-U-E-R-O muitooooo!!!
    vem logo pra Recife....
    Alê cansa de chamar...estamos esperando vc viuuu!!!:))
    bjinhos Recifenses!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, td bem?!
    a Flávia Stefanelli me indicou seu blog e estou impressionada com seu trabalho, mto bonito.
    Adorei esse scrap com papéis circulares... ficou L I N D O!

    eu estou iniciando, aprendendo mto fuçando os blogs!
    entre no meu: www.scrapinitiative.blogspot.com

    beijos
    Marjorie

    ResponderExcluir