terça-feira, 31 de agosto de 2010

Todo meu amor

Eu ainda tenho muita coisa pra falar deste último fim de semana. Muitas mesmo, vocês nem vão aguentar. Mas uma, uma só, tem que ficar bem clara: eu MORRO de orgulho de estar nesta foto.

Sabe aquela turma que você sempre quis fazer parte? Eu sempre quis e sempre fiz. Eu amo essas meninas de um lugar bem fundo do meu coração. E faz tempo! E cada vez mais. Participar de tudo do lado delas me faz uma pessoa muito satisfeita da minha vida. Se já somos tudibão (sem modéstia, o resultado do evento permite) cada uma na sua individualidade, imagina assim, tudo junto e misturado? Somos MARA. Cool, fierce, lindas, loiras e japonesas.

Amo.
Sem mais.

12 comentários:

  1. Se vc tem orgulho de estar na foto, eu morro de orgulho de ter podido clicar tanta gente legal o fds todo, como tb por poder dizer, sem medo, que essas pessoas aí são minhas AMIGAS! Nossa, amor sem limites!
    Mas nada supera aquela foto das irmãs... Acho que nunca terei palavras pra descrever o tanto que eu fiquei surpresa e absurdamente feliz!
    Te love!
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo vcs são isso tudo e muito mais , tenha certeza q cada uma brilha da sua forma .
    Adoramos ter esse time tão GRANDE e FERA representando o nosso Scrap , affff não tem pra ninguem ñ vcs são Maraaaaaaaaaaavilhosas!!!
    Amu-uuuuu desse tantãooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai,eu lembro como se fosse hoje a minha alegria e emoção quando ganhei o concurso para fazer parte desse time,o primeiro!
    Foi aí que eu cresci e aprendi muita coisa.
    O principla:fiz amigas pra vida toda!
    Orgulho de estar nessa foto,mesmo vestida de chiclete!
    LOve

    ResponderExcluir
  4. Dan é um time de FERAS e vc MERECE estar ai. Se vc tem orgulho de estar ai imagina eu de saber que faço scrap inspirada num time desses.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. lindas, loiras e japonesas.
    adorei

    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. lindas, loiras e japonesas.
    adorei

    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. AI Daaan! Já tô com saudades destas queridas, sabia?
    Estou tipo.. emocionada até agora!
    Aii.. eu já sabia que ia amar mtas de vcs que eu não conhecia.. só não imaginei que seria tanto!
    Obrigada por tudo, tá minha lindinha!
    Quem sabe ainda essa semana eu posto minha fotos.. mas eu não sou ninja como vc, a megui e a Lu! UHauhauah
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meninas vê esse time completo é orgulho pr nós aqui q mesmo estando geograficamente longe agente sente essa união,essa parceria,é muita coisa boa num time sóh...
    Orgulho pr nós,e a cada dia nos faz inspirar mais em vcs fofas q tanto nos proporciona alegrias,diversão...enfimmm só emoçaoo e BOAAAAAAAA!!!HahahahhTbm pudera só tem ninja nesse time!!Adoro cada jeito,cada detalhe,pq uma completa a outra e eu aqui nesse interior de Goiás fico aquii liftando tudoooo....ebaaaaaaaaaaaa!!Acredita na minha cidade não tenho ninguémm então fico horas na net,tendo a companhia de vcs pelos blogs da vida e isso já me traz muita coisa boaa.........
    Bjãoo lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Amora,
    Adorei suas palavras e peço licença para fazer uso delas também: também morro de orgulho de fazer parte desta foto.
    Tenho a maior felicidade de ter sido DT do Scrapdiary um dia e de ter tantas amigas de infância lindas, queridas e talentosíssimas.
    Vocês são todas muito especiais e estarão no meu coração para sempre.
    Love you all girls!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei te conhecer, vc é tudo de bom e fazer parte dessa TURMINHA aí, deve ser algo indescritível!!!!Parabéns pelo sucesso.Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir