sábado, 4 de setembro de 2010

Angie

Gente!!
não contei, né? Tô no DT da Angiel Delarie!
Já sei por que não contei. Faz meses já, a Lu me disse pra mandar umas coisas pra moça porque ela estava escolhendo um DT e a Lu achava que meus lays tinham tudo a ver com os desenhos dela. Obviamente eu mandei. Primeiro porque ela só desenha coisa fofa que eu adoraria usar. Segundo porque, vindo da Lu, era um baita elogio.
Mas a Angie pediu um tempo pra organizar o blog e tal, e depois divulgar, e esse tempo foi passando. Agora ela mostrou pra todo mundo e eu tô aqui, cheia de alegria por poder mostrar mais essa pra vocês.


Agora as fofuras dela vão chegar aqui em casa e eu vou me divertir muuuito!
Ueba!
Beijo!

5 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Aii que orgulho de vc!
    Vc super merece! Estou louca para ver os LOs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. I'm so happy that you have joined my design team
    XXOO

    ResponderExcluir
  4. AI riqueza!!! Cade o endereco do blog? Editaê!!!

    ResponderExcluir
  5. eba!! totalmente sua cara mesmo!!! parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir