domingo, 5 de setembro de 2010

Cenas de uma festa sem fim

Olha, fim a festa teve, mas considerando que toda vez que a gente olha as fotos, as risadas são as mesmas, é uma festa eterna! E, como vocês já sabem, eu não fotografei nada. Aliás, neste momento, eu não sabia nem onde estava minha câmera, a Santa Dani Pasca foi me devolver e eu nem sabia que tinha perdido. Portando, roubei todas as fotos por aí, pra deixar meu registro aqui.

E esta festa foi per-fei-ta!

Teve open bar e staff da recreação (cof.. cof...)

Teve DJ e música boa (cof.. cof.. cof...)


Teve estúdio fotográfico de plantão com a nossa super fotógrafa.

E teve Concurso de ScrapAbadá. Lembram disso? Então.
A turma da Recreação (cof... cof...) inventou um concurso que resultaria em um super desfile. As fouufas deveriam customizar uma roupitcha, com alguns elementos obrigatórios (flores, brilhos, 10 botões... coisas assim) e, com todas as regras cumpridas, participariam do Concurso e do super desfile. O caso é que nem a gente mesmo achava que o desfile fosse tão super assim. FOI MUUUITO!! Além das roupas MARAVILHOSAS, elas arrasaram muito na passarela, mas muito, muito mesmo! Foi incrível! E como eu só gritava desesperadamente sem acreditar no momento que estava vivendo e não tinha câmera na mão, roubei da Megui que, aliás, fez a cobertuta mais completa do planeta mundial.



E a vencedora foi...
E essa abertura toda fez parte do desfile dela, believe it or not. Amo!

Agora, só pra vocês entenderem o capricho, além de todos os itens obrigatórios que deveriam estar no abadá (eu mesma fiz a check list), ela silkou o tecido com as nuvens do background do blog, desenhou o nosso logo na frente e ainda colocou os patrocinadores atrás. Coisa rycka!!

E eu, metida que sou, tirei umas fotinhos com ele no dia seguinte.


Affão!!
E quando eu digo que a festa foi perfeita, não tô exagerando em na-da.

Beijo!

PS: Party Girls, eu sei que a gente tirou mil fotos juntas e muitas câmeras diferentes. Please, sejam amygas e mandem pro meu email? QUERO MUITO! (daniela06@gmail.com)

5 comentários:

  1. que deliciaaaaaaaaaaaa heim....ohhh vontadinha...

    mas no próximo eu vou.

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Great photo's look like so much fun! xxoo

    ResponderExcluir
  3. Essa LU é tudo, né?!
    Nem teve graça este comcurso...rs... Ô japa linda e abusada! SPD!
    Bjusss, Amadinha...

    ResponderExcluir
  4. Vixe... Escrevi concurso com "M"...rs... Surtei... Ou foi o dedo? Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ai, que raiva que não fui!!! ;D Ano que vem vou tenho que ir, de qquer jeito!!! :D
    Bjos,

    ResponderExcluir