sábado, 18 de setembro de 2010

Essa lindona aqui...
... me passou uma brincadeirinha no Facebook que eu não poderia deixar de fazer. Nunca. E muito menos poderia deixar de postar no blog. Escolher filmes. Ó as regras:

"As regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze filmes que vão sempre estar com você. Liste os primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Eles não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais filmes meus amigos escolheram. (Para fazer isso, vá na aba Notas na página do seu perfil, cole as regras em uma nova nota, escale suas quinze escolhas e marque pessoas na nota - no campo Marcações.)"

Meus filmes:

1 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças

2 - Hora de voltar

3 - Antes do amanhecer

4 - Antes do por do sol

5 - Closer

6 - Um beijo a mais

7 - Once

8 - Na natureza selvagem

9 - Monstros S/A

10 - Little Miss Sunshine

11 - Sexto Sentido

12 - Kill Bill

13 - Cidade dos Anjos

14 - Uma história sem fim

15 - Senhor dos Anéis


Poderia ser tantos mais, mas tive que respeitar a brincadeira.

Quem mais vai brincar?
Posta em qualquer lugar (blog, facebook, twitter, whatever) e me avisa aqui pra eu ver!

Beijo!

3 comentários:

  1. Nossa Dan, somos quase almas gêmeas cinematográficas, principalmente pq na sua lista tem filmes q ninguém que assistiu comigo gostou. Aliás, rola uma sabotagem qdo eu quero escolher o filme a ser assisitido. Beijo e saudadona!

    ResponderExcluir
  2. Também fiz a minha listinha!
    Do sexto em diante foi meio difícil... mas consegui!
    http://littleligia.blogspot.com/2010/09/15-filmes.html

    ResponderExcluir