quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fofice do Dia

Lembram quando fiz uma semana de melisseiras aqui e, em um dos dias, coloquei essa mocinha que dizia estar usando Melissa na foto?


Pois é, a mocinha casou e me escreveu "agora sim uma foto minha com melissa legítima!!!!! Lembrei de vc qdo comprei especialmente pra me jogar na pista com muito conforto sem perder o gramurrrrrrrrr!!! Toda trabalhada no gliterrrrrr".

Não é a coisa mais querida??
Ai, adoro! E que noiva linda, né? LINDA!

Beijo, Dani!
Beijo, todo mundo!

6 comentários:

  1. Liiiiinda! E loira, e magra e jovem! afff! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu viiiiiiii... meninas eu vi !!!
    E como se jogou na pista ... hahaha
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Aii que massa!! uahuahuauah Felicidades pra ela né?!?! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeee!!!!! Tô no blog mais lido o scrap planeta mundial!!!!! Agora to aqui pensando, onde eu deixei essa melissa? Será q esqueci na noite de núpcias??? Vou averiguar...

    ResponderExcluir
  5. Uhhhhh linda mesmo !!!
    Acho q a febre da Melissa pegou em mim , não posso ver uma Melissa q já quero comprar eita sem falar q lembro de vc toda vez !!!
    Em Porto de Galinhas tem uma loja linda q tem todos os modelos da Melissa pergunta se eu não sei de cor as novidades hahahaha !!!
    Bjooo minha idala mais foufa do planeta!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir