domingo, 26 de setembro de 2010

Jewel with Strings

Agora a noitinha, sem querer, achei esse show da Jewel passando na tv e valeu meu domingo. Tinha esquecido o quanto eu gosto da voz e das letras dela e o quanto já ouvi esses cds na minha vida (tenho 4). E de todas, essa é a minha música preferida. Aliás, deve estar no top 5 da vida toda:


Pra quem tem sorte na vida e está em casa nestes horários, ainda vão ter mais duas sessões no Multishow HD: segunda, às 14h10 e terça, às 8h.

Boa semana!

4 comentários:

  1. eu amooooooooooo jewel! marcou meu ano de 1900.. e deixa pra lá. mas qdo fiz meu intercâmbio. ai ai ... essa voz dela é única, né?! ai que saudade.
    mandou, bem, danilisi
    bjs de saudade

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro, mas a minha favorita é You were meant for me... "dreams last for so long even after you're gone" Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro, mas a minha favorita é You were meant for me... "dreams last for so long even after you're gone" Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Também amo esta linda cantora, acompanho a carreira dela desde 1999 no Woodstock

    ResponderExcluir