quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu mundo em preto e branco

Puxa vida, o que dizer?
Como explicar o amor?

Na verdade, eu sei que não preciso explicar, porque este amor, realmente, não é pra todo mundo entender mesmo. E quem ama desse jeito que eu amo já sabe como é, portanto, nenhuma outra linha que eu vá escrever pode elucidar ainda mais.

Fiquei pensando que o Centenário do meu time foi uma desculpa (minha e do mundo) pra falar ainda mais (se é possível) do amor corintiano. Porque, já sei, não ganhamos nada, não temos nada pra comemorar. Opa, peraí! Temos sim. E temos todos os dias. Não preciso de um primeiro de setembro pra isso.

A gente comemora o simples fato de torcer para o Maior Time do Mundo. E se você não é corintiano, eu sei, tem todo direito de discordar. Aliás, você DEVE discordar porque, se você não é corintiano, não tem MESMO como saber o que é torcer para o Melhor Time do Mundo. Continua aí na sua vidinha.

Já ganhamos tanto e perdemos tanto. Perder é muito chato mesmo, todo mundo sabe. Mas pra nós, ser corinthiano está além disso. Nossa Camisa vai além do futebol. E é por isso que a gente é assim, um tanto pretencioso. Sim, somos, e daí?

Como eu disse, não v0u explicar, ninguém precisa entender. Só vou compartilhar, com quem merece, a alegria de comemorar 100 anos de Corinthians.


E eu poderia ilustrar com mil fotos, afinal, durante toda minha vida fui torcedora de verdade. Mas acho que estas, um pouco mais recentes, já valem o registro.

Bora continuar comemorando SEMPRE?
Temos muitos, muitos, muitos motivos.

14 comentários:

  1. Sim ,sim ,sim não é a toa que o Corithians e o melhor time e tem a Melhor Scrap na torcida!! Adoreiiii as fotos lindasss como vc!!!
    Comemorar 100 não e pra qualquer um superr parabéns !!!
    Bjjjjjjo na ponta do seu nariz!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós, Dan!! Um espetáculo que jamais vou esquecer!! Não tem como explicar o que é ser corintiano, mas quem é corintiano sabe muito bem como é!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeee!!
    Lindo o post...
    Realmente não tem como explicar esse amor!!
    Só corinthiano entende!!
    Beijinhos e parabéns tb!!

    ResponderExcluir
  4. Beijo pro bando de loucas. Bora comemorar, Timão!!

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu me sinto tentada em terminar a nossa amizade...
    Mas passa!
    Beijo queijo

    ResponderExcluir
  6. hahaha, que curtição. Tbém sou Corinthiana desde o berço. Minha fralda era do Timão, acredita??? pena que não tenho foto... Bjs e bora pra comemoração! Uhú!

    ResponderExcluir
  7. Dan
    Pq será que desde domingo me lembro de vc a cada reportagem na TV ou rádio? Heim,, heim? (maridão é doido por futebol e os programas sobre isso tem prioridade aqui em casa...)
    Bjo tricolor pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Dan
    Pq será que desde domingo me lembro de vc a cada reportagem na TV ou rádio? Heim,, heim? (maridão é doido por futebol e os programas sobre isso tem prioridade aqui em casa...)
    Bjo tricolor pra vc!

    ResponderExcluir
  9. esse é o posto mais lindo do mundo universal do seu blog.
    da até um nózinho na garganta. pq todo corinthiano é tão devoto assim de um time? sofredorrrrrr!!! e eu não largo NUNCA!
    eu acho que vc deveria reunir todas essas polaroideeees víííício deste post e montar um LO MARAVILHOSOOO todo trabalhado no preto e branco. e uma pitadinha de roxo hahahaha q tal?
    AMOOOOOOOO VC, dan****
    bjs e bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Esse blog preto e esse banner de gosto duvidoso é só hoje né?
    Espero!!

    ResponderExcluir
  11. Aí ó, dizem que todo corinthiano é chato. Mas mesmo assim eu te amo.
    Então, beijocas pro cê chatinha...kkkk

    ResponderExcluir
  12. affff...ate q enfim!!! Ja tava dando claustrofobia!!!

    ResponderExcluir