sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ok, it's official

Estabeleceu-se um novo record mundial dentro da minha casa. Vimos 5 temporadas de uma série em 40 dias. E não foi programado, a coisa foi indo, indo, indo... e foi.
Faz tempo que não AMO uma série assim, acho que desde Friends. E olha que vemos muita coisa aqui (House, Dexter, Weeds, Gossip Girl, Big Bang, True Blood...). Mas How I met foi avassalador. Começamos a ver no início de agosto e terminamos essa semana. Os episódios são de meia horinha, mas mesmo assim, foi rápido demais. E agora estamos aqui, tentando sobreviver até começar a sexta temporada semana que vem.





Aqui ainda não tem em DVD, mas passa no Fox Life.
Preciso dizer que recomendo?

Beijo!

3 comentários:

  1. Yay, adoooooooro HIMYM!!! Também me apaixonei pela série quando ela já estava no final da 4 temporada. Assisti tudo bem rapidinho, mas nada comparado ao seu recorde, hehehe, até porque fui assistindo ela e TBBT na mesma época. Também não vejo a hora de começar a 6 temp. e, claro, a 4 temp de TBBT.
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Flor, você falou tanto que baixei na internet. Só falta agora baixar as legendas e sincronizr, o que é um saco!

    ResponderExcluir
  3. Dan, aconteceu o mesmo comigo. Adoro seriados, aí vc falou tanto q a curiosa foi baixar pra ver. PRONTO, viciei!!! Estou na 1a. ainda.. mas chego lá.
    Obrigada pela indicação.
    bjs

    ResponderExcluir