sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Página 63

O título do meu projeto do Scrap Dream Team foi tirado da página 63 do nosso livro-tema Filtro Solar. "Entenda que amigos vêm e vão, mas nunca abra mão de poucos e bons". Difícil mesmo foi escolher fotos para ele, pois graças a Deus, eu tenho grande amigos. Aliás, acho essa frase perfeita pra minha vida.

Quando estava pensando nas fotos, fiquei feliz por sofrer de dúvida sobre quais fotos colocar. Sei que o fato de ser possível encaixar tanta gente nessas páginas é um grande privilégio meu. Enorme, aliás.

Resolvi usar fotos lindas com amigas mais lindas ainda neste dia aqui. E combinou perfeitamente (e sem querer, a "aluna" Fabi pode provar, já que o guarda-chuva era dela e, obviamente, neste dia ninguém sabia de nada).
Quem mais está apaixonada por essa bicicleta?? Afff... coisa linda!

Opa, não sei por que a foto maior não tem esse detalhe heheeheh

E porque quando eu vicio em alguma coisa é vício mesmo, ensinei a todas as alunas como fazer polaroids sem precisar da câmera e os projetos delas ficaram lindos de morrer com essas fotos.

E esse guarda-chuva Goodies EXCLUSIVO feito só pra mim?

E minha aula foi muito boa! hahahha Não, gente, sério! Eu adorei! No meio dela ainda tivemos Show de Talentos (algumas revelações, devo dizer) e Parabéns para as aniversariantes do mês com direito a um bolo LEEEEENDO de morrer! Foi perfeito. Sem mencionar o Flash Mob inverso que não-me-avisaram, "oi? é um assalto?" AHAHAHAHA! Só rindo! Adoro!
Preciso contar mais, sobre tudo!!
Aliás, hoje tem mais post! Daqui a pouco podem voltar.

Beijo!

4 comentários:

  1. Dan
    Só dá pra falar que amei, amei e amei sua página!!!
    Linda de viver!!!
    Quero aprender tbm o truque das polaroids, viu...
    Bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de chorar com tanto amor!!! Privilégio estar na sua página de amigas!
    te amo soooooooooo much.
    love ju
    ps: já estou com saudades

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    Quero os dois kits... estão lindos de vbiver!!!
    Como faço.? meu e-mail é rosymare-silva@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Você está aqui guardadinha no meu ♥. Amo muito.

    ResponderExcluir