sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pensou que esqueci?

Eu nunca esqueço!

As meninas do DT fizeram kits de venda pra lojinha no evento. Eu, claro, fiz a mais pra vocês e esse vai ser o blogkit de setembro. Coisa linda.

Tá fofo, viu. Se preparem! heheehe Além de um monte de fofurices, tem dois tecidos adesivados LINDOS DEMAIS da American Crafts.

E quem quiser aprender sobre as polaroids, também vou ensinar.

Já sabem, né? Peçam aqui: daniela06@gmail.com.
(queridas, quem nunca pediu meus blogkits, mandem o cep no email pra calcular o envio do material =)

Ahh! Já ia esquecendo...
Desse daqui eu fiz só pra lojinha lá e sobrou UM. Quem chegar primeiro leva.
(Cabô! A mocinha mais rápida do Oeste chegou primeiro e levou)

Quem mais morre de amores por esses papéis da Cosmo?


E quem vai fazer muitas páginas no feriado??
Quero muito!

Beijo!

4 comentários:

  1. Mandei email!
    Será que eu sou a primeira?
    Quero os dois!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Dan querida!!!
    não esqueci de você não viu?!!!!
    vou fazer o depósito do kit segunda feira sem falta.....e falando do curso, amei poder estar presente juntinho das melhores teachers de scrap do Brasil....amei sua página e posso dizer que é uma das minhas preferidas.....adoro seu trabalho!!!
    beijos
    Bru (Goiânia)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii seu eu pudesse e meu dinheiro desse e eu ganhasse na Mega Sena eu ia te contratar pra ser minha SCRAP EXCLUSIVA , hahahah pois adoroooo muitooo tudo q vc faz!!!!!
    Bjoooo com gostinho de muita alegria!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai querida... eu pensei nessa página a semana inteira! E eu queria mto eternizar nela todos os sentimentos que eu vivi naquele fds! É sério.. eu parecia uma cça no dia das cças! heheheh!
    E vc fez parte de mtas dessas emoções! E acho que consegui guardar cada sentimento nessa página!
    Quero muuuito ir pra feira.. vamos ver se conseguirei dispensa.. se eu nao for nos veremos em breve! O quanto antes!
    Luv u!

    ResponderExcluir