sábado, 11 de setembro de 2010

Pré-paratório


Ai, como eu gosto de feira! Adooooro! Que delícia que é encontrar minhas foouufas, ver um monte de papel junto, conhecer as novidades...
E depois de tanta coisa legal que já teve esse ano, agora estamos nos preparando para "A" semana. Aquela que, pra mim, o mundo para e só penso nisso.
Pra começar os preparativos, nós, DTs do Scrapdiary, pensamos em um SUPER álbum pra vocês. Mas SUPER mesmo, desses que a gente tá acostumada. Já começa a gostosura pelo tema: The Best of Me. Vocês vão fazer páginas sobre os seus melhores na vida, tudo de bom e mais um pouco. Cada DT vai apresentar um best:

Babi – My best recipe (minha receita preferida)
Cá – My favorite color (minha cor favorita)
Carol – My best summer (meu verão inesquecível)
Dan – My best smile (meu melhor sorriso)
Katia – My best friends (meus melhores amigos)
Luzinha – The best place in the world (o melhor lugar do mundo)
Megui - My best gift (meu melhor presente)
Rô – My best age (minha idade favorita)
Thama – My favorite hobby (meu passatempo preferido)
Thati – My best creation (minha obra-prima)

Affão, hein! Imagina esse álbum prontinho, com todas as suas preferências devidamente registradas. Coisa mais linda!
O álbum já está em pré-venda e, devo dizer, restam poucos (isso porque ainda estamos a 20 e tantos dias da feira). Fizemos uma edição limitadíssima de kits e, quem quiser o álbum todo, favor apressar-se porque depois não tem choro nem vela nem fita amarela. Manda um email no kiss@scrapdiary.com.br e vamo que vamo!

Eu já escolhi a foto pro my best smile

Alacka!

Beijo!

3 comentários:

  1. Dan, como faço p comprar esse álbum? ql o preço? Estarei em sampa dia 07-10. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aiai e a feira + scrapdiary+ Dan= TUDO DE MELHOR DO MUNDO !!!
    E se eu nao for ( aiai deus me livre) seu presente ja ta na mala e vai de qualquer jeito viu!!!!
    Bjbjbjbj do tamanho da minha admiraçao por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse álbum deve estar um escandalo!!! Essa será minha primeira feira. Quero muito conhecer você Dan. Pena que não vai ter curso :(

    ResponderExcluir