sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Remember When...

Layout self-service (né, Dani?). Vai colando, colando, carimbando, costurando... como se não houvesse amanhã.

A foto tá meio blé porque, graças a Deus, o tempo tá nublado e meio chuvoso lá fora. Adoro, mas pra tirar foto não resolve nem embaixo da janela.


Guardo tudo mesmo hehehe

S2

Sim, eu ainda tô nesse álbum. Na verdade, não sei quando vai acabar, já que neste momento, estou fazendo o álbum de 2010, o do Mateus, e mais esses que ainda não estão prontos (nunca). Nem ligo. Aliás, sempre me pergunto: todo mundo faz um álbum do ano? Vocês fazem?

Beijo!

6 comentários:

  1. Nem precisa preocupar agente nem liga q vc nunca acabe com seu album pois adoramos as belezuras q vc faz , pode demorar bastante pra terminar viu , hahahaha pois seu álbum deve ta ficando o mais lindo do planeta .E essa pagina aí ta muitooo linda , eu tbm guardo tudinho da viagem !!!!
    Ahhh e lógico q todo mundo faz um álbum do ano ou pelo menos se estende pro próximo ano hihihihi!!!
    Ops depois vem mostrar um pouquinho do álbum do Mateus pra gente ne!!!!
    Bjoooo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan !! Tudo lindo como sempre...
    Eu não faço álbum do ano não , faço de viagens, mas estou sempre atrasada pq gosto muuuito de viajar e graças a Deus nunca consigo estar em dia rs rs . Bjão e bom fim de semana.
    Uga Marques

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pergunta! Minha pequena nasceu há 2 meses e já me sinto atrasada! Nem comecei as pags... e olha que eu pensei que eu fosse fazer muitas... me enganei! Vou correr pra ver se alcanço!...rs Gostaria que conhecesse o Projeto Scrap Solidário. Passa no meu blog!? Bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Dan...queridíssima
    lindoo seu Lo, como sempre do seu jeitinho livre de viver!!!
    adoro fazer lo`s...minha maoir inspiração é meu Gui...então fico fazendo com vários momentos e fases q ele tá...todo mês registro e coloco no álbum...a cada ano!!!
    bjinhos carinhosos :)

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta Dan!! Tbm me faço ela sempre, pq meus álbuns nunca estão completos e quando acho que vou terminar já tem 3 atrasados de novo!
    Queria desenvolver uma técnica para estar sempre em dia. rsss
    E seus LOs, como sempre, um arraso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Desejo dessa Marguerita!!!! Campinas deve ser a cidade com a maior carÊncia de bares q façam uma marguerita decente viu. Fora um q me mandou uma pizza qdo pedi...

    ResponderExcluir