quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma semana - 2


Nossa, como eu gostei de fazer! Foi em outubro de 2008 e no post eu dizia "ano que vem quero fazer de novo". Mas o ano que vem passou tão rápido que não deu tempo. E esses dias, quando estava olhando tudo de novo (apesar de passar voando, dois anos fazem diferença na vida, né? nossa...), pensei que, se eu quero fazer outro esse ano, tenho que correr. E aí tive a ideia de fazer na mesmíssima semana que fiz em 2008: a primeira de outubro.
Que tal? Bom, na verdade, não sei se vai ser na primeira semana porque tem a Scrapbooking Show e não vai dar pra registar uma semana comum na minha vida, o que é a ideia inicial. Então acho que vou fazer na segunda semana.
Quem vem comigo pra trocarmos figurinhas durante o projeto? Afff! Seria ótimo!

Beijo!

15 comentários:

  1. Que projeto lindo!
    Adorei as cores da capa!
    Como funciona? É uma semana qualquer? Tem de se registrar todos os dias dela?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dan...
    Vamos fazer da semana da feira: UMA SEMANA DE LOUCURAS...rs...
    Uma semaninha "normal" - ou quase, eu já fiz (só as fotos...KKKKK)! Feira, feira, feira...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Dan, Eu topo..........Que ideia bacana....vou fazer com certeza!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Falei outro dia desse projeto! Gosto tanto do meu q morro de vontade de fazer outro... minha vida e rotina mudaram tanto nesses 2 anos! Super topo fazer...

    ResponderExcluir
  7. Tbm adoreiii quero super fazer será q acompanho???!!!
    Vamo q vamo!!! Bjoooo amoreee!

    ResponderExcluir
  8. Ai que tentador!
    Vou tentar, ah se vou! Licença maternidade tem umas vantagens tão boas...

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse seu projeto. Via e mexe espio o arquivo do blog pra namora-lo. Vai ser ótimo ter outro pra mais inspirações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. hummmm... será que eu consigo? Da outra vez fiz e não revelei uma foto sequer. Será?!?!

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo...que projeto maravilhoso!!!!

    Parabéns fofolete!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai, Dan, morro de vontade de fazer... mas sempre emperro... às vezes não consigo cumprir prazos longos, que dirá uma semana!
    Vou pensar com carinho e quando voltar de férias posso tentar,ué!
    bjkas e obrigada por nos inspirar!

    ResponderExcluir
  13. Amora, meu primeiro ficou pela metade. Será que dessa vez eu consigo? Morro de vontade! rs... Bjs!

    ResponderExcluir