quarta-feira, 8 de setembro de 2010

You make me fly high

Ai, ai,...
Sem modéstia, eu adorei essa página. A foto, o título...
E os papéis? Papel bom é assim: saem páginas de vários temas.

Esse é de amor S2

Gosto de tudo hehehe

E esse carimbo? Angie Delarie!

Detalhes, detalhes...

E dois cartõezinhos:
Esses papeis também vieram prontos pra fazer cartão, né?
Favor reparar na minha costura falsa. Grata.

A base é uma daquelas fichas pautadas, sabe? Só dobrar ao meio. Lugar pra escrever não vai faltar ehehee

Ai que romântico!

Carimbos Love Elsie.
E só!
Beijo!

6 comentários:

  1. Ai, Dan, que ideia legal para usar as fichas pautadas!

    Comprei um pacote delas para fazer um postal para uma colega e sobrou de monte, né?! Agora já tenho mais uma ideia para usá-las.

    Obrigada!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.sabrinamix.com/scrapbooking

    ResponderExcluir
  2. Tem jeito de parar de matar a gente com tanta coisa linda??!!!
    Affffff eu amuuu e sou fã fazer o q????
    Bjooooo minha idala!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii esses cartõeszinhos...morri!
    Como viver sem eles??? Como?? rsrs
    Adorei tua visita...eu que fico feliiiiiz, feliiiiiz!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    BEIJOS MIL!
    DRI

    ResponderExcluir