sábado, 30 de outubro de 2010

2010 - mês a mês - Outubro

Olha eu, que adiantadinha!
Não vou linkar os meses anteriores porque eu acho UM DESAFORO você não saber, em OUTUBRO, do que eu tô falando (a pessoa, quando vira capa de revista, tende a ficar meio metida mesmo).

A foto deste mês tinha que ser, claro, do evento mais esperado de outubro: a Feira! E, como toda Feira, são tantas fotos, tanta coisa boa pra contar em quatro dias, que não deu pra escolher. Então fiquei com o sábado, depois do último dia de Feira, quando nós e nossa hóspede demos um passeiozinho.


E foi ótimo!

Beijo!

7 comentários:

  1. Amo o colorido dos seus trabalhos!
    perfeito
    amiga, te mandei e-mail, dp dá uma checada e me retorna por favor
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse álbum, viu!? Quero um idêntico em 2011. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho q fiquei triste pq a foto do MEU MÊS não é a que eu estou na feira... Ok, ok, eu supero...

    ResponderExcluir
  4. Ãããhhh como assim mes a mes? como assim desaforo? hahhaha
    Em 2011 vou copiar vc e tb fazer um!
    Eu já recebi esses papéis da goodies viu? Pára de ser exibida tá? Eu tb tenho. Lálárilalá....

    ResponderExcluir
  5. Ai gente... metida serei eu, né? Pq pensa, EU sou a hóspede. A capa da SZ tinha foto MINHA. Ai, bapho.
    Sou phyna sem nem esforço. Adoooro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai... que ano lindo e maravilhoso!! recordações, fotos, amigos, momentos mágicos!!!

    ResponderExcluir