terça-feira, 5 de outubro de 2010

Create

Adoro tardes de terça-feira.

Tô aqui fazendo uma página com os papéis novos da Goodies e só pensando: meu deus, que coisa mais linda! Já pode mostrar no blog?
Aliás, eu já falei que todo mundo que gosta de papel (ou seja, nós) tem que ir de marcapasso na Feira, porque as novidades da Goodies estão de morrer do coração. Ok, não acreditem, vocês verão com os próprios olhos daqui menos de 24 horas.

Aí lembrei que, por algum motivo desconhecido, não mostrei meu projeto do Goodies Day 3. E mostrar agora seria muito providencial, já que o tema dos projetos daquele dia foi o scrap, nossas inspirações, nossas criações... E com a Feira começando amanhã, o que pode ser mais inspirador?

Para as fotos do meu "Create", escolhi, obviamente, uma das coisas que mais me inspiram nessa minha scraplife: a própria Goodies.

Sobre a transparência, usei aqueles porta-cartões de RPG. Frente e verso são 12 bolsinhos. Atrás tem fotos das outras Goodies Girls: Ju, Fabi e Soninha.

Arte, paixão e VÍCIO. Quem duvida?

Beijo!
Acho que só volto com fotos da Feira, heeein?!

3 comentários:

  1. Te vejo quinta na feira??? Espero que sim...bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Amoreeee não vai ser dessa vez que vou te apertar e dizer o quanto sou sua fã , mas............ a Gi vai levar uma lembrancinha pra vc pra vc se lembrar sempre de mim !!!!
    Depoisss volta aqui contando tudinho da feira viuuuu!!!
    Bjooooo pão de queijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog quanta coisa! Esse Lo com transparência que show! Aguardo sua visita será muito bem vinda. Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir