sábado, 23 de outubro de 2010

FAQ =)

Menininhas, algumas coisinhas:
1) As caixinhas de todos os blogkits vão essa semana, ok? No próximo findi vocês já vão poder aproveitar a aulinha. Ueba!

2) Ó, algumas meninas me escreveram perguntando se vai ter a aula de Brasília em São Paulo. Eu e a Cá até pensamos em formar uma turminha aqui, o problema é a data. Estamos muito no fim do ano já, tá suuuper corrido pra mim, pra ela, pra marcar data, lugar, enfim... Uma pena. Mas estamos pensando em fazer kits extras pra quem - infelizmente - não vai pra Brasília. Mas ainda não sabemos ao certo.

3) Dri Marques, não preciso nem dizer que ADORARIA te ver lá, né? Aliás, vai fazer o quê? hehe

4) Bruna Severo, amora, você me pediu um kit por aqui, mas fui atrás do seu email no blog e não achei. Me escreve? daniela06@gmail.com

5) E pra quem perguntou, o teste era do Blog Press pra Iphone. Não é que funcionou? Vou usar quando quiser atualizar de looooooonge. =P

6) Lari, adorei brincar com minhas fotos no Picnik. Brigadão pela dica!


Beijo!
Dan

5 comentários:

  1. Ahhh adorei a dica do iphone , d+++!!!
    Ahhh se fizer o kit extra da aula de BSB me avise ,ok!!!
    Superrrr-rrrr sucesso !!!
    Bj pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dan, tudo bem?
    Que bom que vc vai dar aula em Brasília!! Parabéns!!
    Essa foto ficou lindíssima!
    Dica preciosa essa da Lari, hein? O efeito é divino!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Murri, né?
    Será que vai rolar???
    Estarei com JP e JC a tiracolo... hehehe
    Só mais duas semaninhas - ai que vontade!

    ResponderExcluir
  4. Murri, né?
    Será que vai rolar???
    Estarei com JP e JC a tiracolo... hehehe
    Só mais duas semaninhas - ai que vontade!

    ResponderExcluir
  5. Dan,
    SEfizer o kit extra( euuu quero muito que vcs façam) reserva um pra mim pelo amor de deus........rrssssssssssss

    ResponderExcluir