terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Garota da Capa

Aieeeeê!!
Pra quem lia Capricho: o que pode ser mais loosho do que ser a Garota da Capa??
Minha mãe não vai acreditar!
Tá! Autógrafos para depois. Agora clica NA CAPA pra ver o recheio que TAMBÉM tá um espetáculo.
Publicação preferida!
Amo.

12 comentários:

  1. Aiiieeeê, essa é minha idala , nada mais justo do q ser a garota da capa vc podÊ ,vc é um luxoOoOoooo só !!!
    Superr Parabéns e quero muito sim um autográfo , imagina ......
    Vou agora mesmo ver ela todinha...
    Bjo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom exibidinha... rsrs... Mas agora corrige o link, porque clicar na capa, não tá levando pra lugar algum, tsá!... rsrsrs...
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. ahahahaahha!
    Adoro!
    A pessoa se exibe e erra o negócio principal.
    Arrumei!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai gente...comofaz pra autografar revista online? rabisca o monitor??
    ahahah...amei!! Saiu bem hein!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai ta linda a Revista, que capa maravilhosa! Parabens Dan! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olha, te falar, heim? Página da capa com MINHA foto? Isso, por lei, me dá direito a ter a página pra mim. Traz semana que vem? Grata.

    ResponderExcluir
  7. Tá muito chique na Capa hein!?!
    Amei seu LO, esta maravilhoso!!
    E a revista!?! Tudo de bom!!

    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  8. Noooossa, garota da capa era tudo hein??? super lembro e adorava a Capricho tbém. Agora, ser capa da Zine, nos dias de hoje é muito mais, concorda? Amei a página ...linda e colorida.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida!
    com certeza sucesso merecido!
    te mandei e-mail
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  10. Dan, com certeza a capa foi merecida, sseu lo como sempre arrasou!
    um beijo!

    ResponderExcluir