segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Muito mais

Eu sempre preciso colocar muitas fotos da Feira, senão eu não durmo direito à noite.
Além dos registros diários que tentei fazer e quase não consegui porque chegava tarde e cansada, tenho muitas fotos ainda. Amém. Quem quiser ver um pouquinho de dentro da minha câmera veem comeego!

Eu aaamo quando ela vem.

Meu quiabinho da Mongólia e meu presente lindo.

Só um lado da mesa. Sabe aquele sorriso ali? Falamos dele depois.

A foto preferida de qualquer dentista.

Alycra com cara de funcionária do mês. S2

Devil's partners.

Eu amo meu sorvete.


Só eu pra deixá-la linda assim, né?

Já pode emboss?

Alguém avisa?

Essa foto é só pra mostrar meu carimbo preferido do ano!

Tá comprovado: eu sou mesmo mais linda que ela. Pif.

Oi?

E quando chega a sexta da feira...

... o Brasil in-tei-ro cabe numa mesa.

É uma pássara? É um avião? É o Superman? Nãooo! É alocka do Jean pendurado na janela pra tirar foto da sua mesa preferida de todo ano.

Ainda não se sabe quem é a mais viada das três.

Love in the dark.


Só alguém com muito problema tira uma polaroid de verdade e faz uma foto da foto.


Alguém avisa a Ju Lima? hehehee


Criador e criatura. heheheeh

Elas são lindas até embassadinhas.

Qué dizê...

Love in red.

Ô gente, não posso com tanta doçura, não.

Essa foto vale um layout lindo, hein.

Ó quem foi visitar a tia Dan.

Opa! Dormi na Feira e acordei em Brasília!

Ai, ai... tudo acaba, menos minha vontade de que tenha uma Feira por mês. Gosto tanto de tudo.


Beijo!


5 comentários:

  1. Que delícia matar as saudades vendo fotos... Tb amo!! heheh.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Tasqueopariu, vai tirar foto bem assim lá longe... reconheci as q eu tirei e to linda de fotografa...pq de foto mesmo, te contar viu...funcionaria do mês é pouco...
    Ai ai...já pode?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu te adoooro, voce sabe nè????
    Ai que delicia poder te abraçar pelo menos uma vez por ano...bem que podia ser uma vez por mes nè?

    Saudades de voce!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Inveja. Muita inveja.
    E saudade docê.
    Saco.

    ResponderExcluir