quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidade Novidadeira - UP!!

Não pude esperar.
Tô tão ansiosa pra ir pra Brasília que mudamos o dia hehehe. Vou antes! Era dia 13/11, agora é dia 06/11. Ai que delícia!
Tô louca pra conhecer a cidade, as meninas... E ainda tem a aula, né? Com nosso jeitinho de fazer scrap eeheheh

Quer, né? Eu sei. Manda um email pra minha cutest (coisasdeca@gmail.com).
Mas tem poucas vagas, então acelere hehehe.
E agora falta menos ainda.
Ueba!

5 comentários:

  1. Aí vcs são muito metidas viu porque não vem pra Recife tbm em???? Aqui tbm tem meninas legais , lugares lindos e aí , acho q seria tudodebom.com !!!!
    To brincando minha idala BSB tbm merece a melhor dupla do planeta ne não ??? Sucesso mil pra vcs!!!
    Bjooo pao de queijo'!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Estarei em BSB de 5 a 7/11...
    Que vontade!

    ResponderExcluir
  3. devo admitir que AMEIIIII a mudança das datas. não pq estarei em BSB, buuut, pq dia 13, espero mto, q vc esteja em sp. =0)
    vai?????

    beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. A Alê tem razão, voces deveriam vir ao Recife!
    Sucesso
    bjs

    ResponderExcluir