domingo, 17 de outubro de 2010

NOVO!

Uebaaa!
Pra quem perguntou sobre o kit-aula deste mês, tá aqui!!

E só tem novidade! Papéis novos da Imaginisce, My Little Shoebox e da francesa Toga (não conhece? são lindos!! e exclusivíssimos hehehee), chipboards e carimbos novos da Goodies (quem foi na Feira viu as coisas mais fofas que são os lançamentos. Quem não foi corre aqui!).

Bora pra mais uma aula colorida?
Peça aqui: daniela06@gmail.com

Beijão!

Um comentário:

  1. Uhhhh esse blogkit deve ta um luxooo de lindo , so com os papeis da MLS já estaria lindo imagina com esses outros e com mais o seu talento affff tudo misturado resultado = um Lo maravilhoso-oooo !!!
    Eu comprei a coleção toda da MLS cada um mais fofo q o outro !!!
    Bjooo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir