domingo, 3 de outubro de 2010

Scrap Sauras

A minha mais querida Alê, minha primeira amiga no scrap, escreveu outro dia no Scrapdiary o quanto ela tinha saudade das dinossauras, ou seja, as meninas da época em que a Elsie (who?) não tinha nenhum nascido (hehehe) e o relevo transparente era a maior novidade do mercado (nem vou comentar que algumas marcas nem existiam e que a American Crafts não tinha lançado os thickers. Somos todas AT - antes dos thickers). A partir desse post dela, já trocamos alguns emails, marcamos encontro, matamos 0,01% da saudade.

Depois a Nana postou algumas fotos UÓtimas no blog dela, de tempos tão bons quanto os de hoje, mas que nos deixou muita, muita saudade. E aí, eu, que sou viciada ("Oi, meu nome é Daniela e estou há dois dias sem fazer scrap", "Oi, Daniela.") nessa vida desde 2005, fiquei com vontade de procurar e mostrar algumas fotos destes 5 anos que mudaram minha vida.

Bom, em 2005, eu, sozinha, com a cara mais lavada do mundo, fui na primeira festa de fim de ano do Scrapdiary, na casa da Dani Pasca. Neste dia conheci pessoas com quem divido a minha vida até hoje, cuja amizade é meu maior presente. Mas deste dia tão bacana, não tenho foto nenhuma e não sei quem é que tem, nunca vi (aliás, adoraria).

E aí, dois meses depois, em fevereiro de 2006, teve o Scraplândia I e todo o resto é história.
Fevereiro 2006. Nunca pensei que aquele fim de semana me traria tanta coisa boa.

Ai, gente... "alguém avisa?"

Olha a minha Juju. Sabe a Goodies? Não existia. Sabe o Thiago? Não existia. Sabe Feira de Scrap? Também não existia!

Neste dia foi anunciado o primeiro DT e foi lançado o primeiro Kiss. E - DETALHE - depois de responder uma pergunta da Dani Pasca, EUZINHA aqui ganhei o primeiro kit do primeiro Kiss EVER! (ok, se vc não entendeu a importância disso, azar o seu).

Neste mesmo ano, tivemos uma festa de Natal MEGA animada...
Lu Harada fazendo a meiga.

Teste de dinossauridade: nomeie todas as meninas desta festa.



Em 2007...
Promovi um crop na casa da minha amiga que foram mais de 20 meninas! Que delícia eram nossos crops, não? Eu amava!! Queria mais!



E o Crop Pijama na casa da Tati Pimenta?
Todo mundo de pijama fazendo projetos da Maisa e da Dea Lorenço. Perfect scrap day.


Sabem o que é isso? Chá de bebê da Ju Tonin na casa da Verinha. Olha o Thiago na barriga dela.

Feira de 2007.


Nesta época eu não pensava que pudesse ser amiga da Nana eheheeh Sério! Eu era tão tão fã que chegava a ser um amor platônico. O amor cresceu junto com a amizade.


E aqui uma aula da Rê Batochio e da Vivi Amaral. Olha quanta gente, que bacana!


Acabei de perceber que não sei onde estão minhas fotos do BMG.

Mas tenho esse layout da aula da Pati Alves (outra MEGA Dinossaura) que fiz com as fotos desse dia.

E a Fabi Granola, minha foufa! (a data da foto tá errada, BMG foi em outubro de 2007)

E 2008 começou com uma aula da Ju Tonin e da Anne juntas...

E a foto da Fabiane era pra mostrar que eu sou uma bagunça como aluna. Pifff...

Neste ano também dei uma aula delícia com ela.

E olha a Dinossaura que apareceu!

E Feira...Ai, gente, amo Campinas e região.

Tivemos aula Scrapdiary + Goodies, lembram?

Foi pouco divertido esse show do Elvis, hein!? Nossa... histórico. (data da foto errada again)


Bom, histórica MESMO foi essa pizzada, heeeein!!

Legenda pra quê, neam?.


E isso foi no último dia de Feira. Frrrrango (piadinha interna).

Aí em 2009, nada tão longe assim...

Extrava em junho.

E Feira...



E festa...

Ai, amo tanto ter esse monte de foto pra contar história.
Se olhar no arquivo do blog, desde 2007, vai encontrar um monte desses dias aí, na integra.
E essa semana tem mais! Feira dobrando a esquina. AMO!

Que cheiro da naftalina...

Beijo!

15 comentários:

  1. Vou nomear não... Mas lembro de cada detalhe. Já acompanhava de longe e na minha primeira feira: vamos tirar foto mas pode ser sem grito? Hahahahaha lembra disso?
    Feira!!!! Amo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que momentos únicos em , como é bom olhar pra trás e ver só coisas boas e felizes , affff o scrap tem esse poder nas nossas vidas ne as pessoas entram nela e nunca mais sai hihihihi acabam se tornando uma partizinha da nossa vida !!!
    Queridaaa continue assim com essa luz forte e q faz agente se emocionar com histórias lindas de amizade verdadeira !!!
    Bjooo minha best idala!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo acompanhei pelo blog muitos destes momentos. Agora só na feira!!! lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. De 2007 pra cá acompanhei tudo, mesmo à distância... é muito bonita a história que vcs construíram! Valeu a retrospectiva!!
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnn!
    Preciso ir nesta feira matar as saudades todas!

    ResponderExcluir
  6. Campinas e região tb te ama viu! Ow, sabe q a primeira feira fui sozinha, de Caprioli, nem conhecia ngm, não fazia parte da caravana do interiorrrr, e qdo vi Nana parecia q tava vendo,sei lá, Ivete Sangalo!!! Nem falei oi nada e hj em dia ela até responde meus scraps. O q é a vida né kkkkkk. Por isso amo scrap, é a única esfera da minha vida q me permite conviver com ídolos, ainda q virtualmente!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma dinossaura, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

    ResponderExcluir
  8. Menina, amei este poste mais que Cheesecake!!!!!
    Tem fotos minhas desde os primordios!!!!!!
    Isso não tem preço!!!!!
    Obrigada por tanta lembrança linda!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei e amei de paixão todas as fotos e histórias. Fiquei feliz porque estou na última fotinho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, o que eu faço com essa pessoa?????? Amo, né??? Eu desconfio que eu amo a Dan muito antes dela me conhecer(ela que não sabia)!!!
    E essa dona Sasi então? Fofa, fofa, fofa!Amo!!
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Dan! meu Deeeus! Tava nessa festa de Natal, pensa na minha felicidade de ver, pela primeira vez, minhas idolas do scrap! Depois disso, sumi! Mas continuo acompanhando tudo pelos sites e blogs. Ta, sou mais uma q vou na feira e não vou dizer: Ei, sou eu! Por pura vergonha =)

    ResponderExcluir
  12. Amora,
    Que delícia de retrospectiva, que delícia ter feito parte de tudo isso, que delícia ter acompanhado o crescimento e o desenvolvimento de vocês todas dentro deste mundo maravilhoso do Scrap.
    Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Dan, fiquei super feliz com minha foto ai...sou SCRAP SAURA TB!! rsrsrs, te amo e sinto muito sua falta........ Mil beijos...

    ResponderExcluir
  14. Palhaaa, adorei os scrapmoments! vários muuuitos legais que ficarão pra sempre!!!! beijocas

    ResponderExcluir