terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se tu me amas...

Pagininha just for fun.
Não sei se deu muito certo porque escondeu a foto, né? heheheh

Além da papelada toda, as figurinhas são de um kit digital fofo fofo, "Little Owl", Nancy Kubo.
Lembram, meninas, mandei esse kit impresso de presente pra vocês junto com um dos blogkits.
Ó aí uma ideia pra usar. *pisc*

E os versos? Quintana. Só.

"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda"


Beijo!

15 comentários:

  1. Claro que deu certo, ficou lindo, maravilhoso e perfeito, como sempre! Beijo, amora!

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo lindo meu Deus!
    tão cute que nem vc a mais fofa das fofas.
    love ju

    ResponderExcluir
  3. Dan...quase chorei com esse verso!
    LINDO!
    bjs
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. OI DAN...FICOU LINDO DEMAIS
    VOCE TEM UM DESSE PRA VENDA??? EU QUERO!!!!
    VC ME AVISA?
    BEIJOS
    BRU

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda!
    Não escondeu nadinha, ficou perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Como assim, escondeu??? Not Not ta simplismente o mais lindo do PLANETA alias como tudo q vc faz né!!!
    Vou ficar aqui apreciando esse poem a, a foto , os detalhes aaiaiaia acho q vou dormir olhando para esse Lo ( meu marido q ñ saiba, hahahaha) ...
    Bjooo pão de queijo!!

    ResponderExcluir
  7. Amei.....tudooooo! O poema, a foto e todos os lindo enfeites... Vc arrasa em "amora". Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei!
    Perfeitíssimo!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  9. Dan,
    posso repetir os coments?? que lindo !!! a foto, o poema, todos os detalhes ...e essa corujinha , meu Deus !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Dan, muito fofo!!!!
    Adoro seu trabalho.Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, kikiki já sou sua seguidora.

    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Lindo o verso, linda a foto e lindo o Lo.
    Feiosa.
    Bj,
    Shú

    ResponderExcluir
  13. Lindo o verso, linda a foto e lindo o Lo.
    Feiosa.
    Bj,
    Shú

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dan! Vim te visitar, e só encontrei coisa linda! Adorei seus layouts e a alegria que você transmite!
    Um beijo grande!
    Natz

    ResponderExcluir