quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AWIML Dia 2

Adorei ver as fotos no blog de vocês!
Dá um pouco de trabalho, mas não é legal ficar fotografando todas as atividades diárias? Claro que é! E mesmo se está tudo rotineiro, o projeto é exatamente esse: fotografar sua rotina, Até porque, os eventos a gente já fotografa, né? =P

Adorei o que a Maristela escreveu sobre a semana:
"O desafio: me dei conta de como o dia é lotado de coisas e ficar atenta ao que estou fazendo não é tarefa fácil...sabe as vezes em entro no automático sem perceber.
O projeto: gostaria muito de fazer um álbum e dar de presente para o meu marido!Só assim ele irá acreditar no que sou capaz de fazer em um dia, imagine a semana toda!
Senti um certa timidez hoje, amanhã vou me sair melhor."

Isso aí, Mari! A ideia é exatamente essa! E presentear o marido com o álbum é um belo cutucão, heeein?! Adoro!

E a Dea Tani, que está super empolgada com a semana, entrou no climão e fez OITENTA fotos. Que super!
"Eu com a cara amassada bebendo minha bebidinha mágica! Eu amo café e se não tomo fico de mal humor o dia todo. Total de cliques do dia: 80."
Ótimo journaling!

E a Van fez uma foto linda! Com a Hipstamatic, nosso brinquedinho viciante, né, Van?!
Olha:
Adorei, Van!

Ai, gente, quem mais??

E essa é a minha foto do dia...
Terça-feira, aqui em casa, é dia à tarde de trabalhar de pijama e pantufa.
Cliques de hoje: 39.

Até amanhã!
Beijo!

6 comentários:

  1. Saudades de voce...os meninos estao bem...a vida ta corrida, mas è assim que as coisas acontecem nao è???
    Que fotos lindas sao aquelas de BSB??? Quero um Iphone, preciso de um urgeeeente ...rsrsrsr

    Bjs no coraçao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan... hoje foi o meu primeiro dia de fotos... postei 3 fotos...
    Beijos
    Carla Melo - Caramelo

    http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/week-in-my-life-day-1.html

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    Esqueci ontem, mas hj tirei o atraso: 66 cliques e um post grandeee...rs...
    Bjus e "MUUU"

    ResponderExcluir
  4. Dan querida eu também estou fazendo, to amando registrar essa semana, vou fazer um da semana passada também da minha viagem...
    Ano passado quiz fazer mas não deu, vamos ver se desta vez sai
    beijãoooo saudades

    ResponderExcluir
  5. Dan...vc tem pantufas de vaca:::
    AMO TUDINHO DE VACA!
    Pantufa eu não tenho, mas ganhei uma meia By Ju Rosado linda de viver!
    Á noite irei tirar fotos com ela!!!
    Bjs...to amando tudo isso!
    VANESSA

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia!
    Eu quero essa pantufa!

    Vou tentar fotografar todos os dias, eu juro!

    ResponderExcluir