quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AWIML Dia 3

Mas ó! Hoje eu soube de mais algumas pessoas que estão fotografando a VIDA INTEIRA com a gente. Se eu conto isso pra Ali, ela morreria de inveja da nossa turma. ho!

Então, como estamos no meio da semana, quero lembrar de fotografar algumas coisas temporais, que são muito legais de ver depois de alguns anos:
- sua bolsa e o que tem dentro dela
- uma parte do seu guarda-roupa, principalmente aquela em que você mexe mais
- sua mesa de trabalho
- seus gadgets preferidos
- a frente da sua casa e/ou a rua onde você mora
- alguma informação sobre preços: supermecado, padaria, posto de gasolina...
Claro, tudo isso dentro das suas atividades semanais.

E a foto de hoje.
Pra quem acha que, no ano de 2010, professor não ganha mais maçã, eu ganho!


E essa não foi a primeira do ano. Não é uma fofura?
Eu acho, sabe por que? Eu sou professora há muito tempo e, sim, esse tipo de gesto (uma maçã, uma flor, uma cartinha,...) está cada vez mais raro, principalmente nessa idade (o Gui tem 11 anos). Ainda mais, considerando que vivemos em um tempo em que os pais não estimulam o carinho e o valor ao professor (OBVIAMENTE que não estou falando de todos e, Deus queira, nem da maioria. Mas só de saber que existe mãe que vê a professora como concorrente, já me basta pra achar o fim dos tempos, não me importa quantas). Então, quando acontece, eu acho a coisa mais fofa do mundo!

Beijo!


11 comentários:

  1. Ameeeeeeiiii esta foto!!!!
    Nossa sabe que hoje fui comprar no supermercado uma coisinha para um lanche e não levei a máquina, chegando lá eu me arrependi!!! Foi uma super coincidência você falar disso!!! rs...

    http://carameloscrap.blogspot.com/2010/11/week-in-my-life-day-2.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai! To prá te escrever faz tempo, prá contar que eu tô fazendo um projeto mais ou menos assim, e o que eu to usando de inspiração é o primeiro AWIML que vc fez!!!
    Tbm to tirando fotos de várias coisas, mas depois te conto melhor!
    Prometo que escrevo logo, hohoho, sou enrolada com e-mails, né?!
    Beijo, beijo!
    Adoro vc!

    ResponderExcluir
  3. meu deus!q. foto maravilhosa!
    dan, gostaria de sugerir uma coisa:
    podemos ter um lugar/espaço para todas as pessoas q. estão participando, assim poderiamos nos visitar e acompanhar o processo.
    não sei como fazer(mas acho q. é possivel), sou nova no assunto e ferramentas de blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan minha idala tbm adoro esse carinho todo e superrrr valorizo a teacher dos meus meninos sempre to mandando recadim pra ela elogiando e agora ta a super dica uma maça dessa ai acho q elas vão amar!!!
    Querida vc deve ser a prof dos sonhos de qualquer um ne nao , ahhhhh ainda vou ter vc como tragues se vou ...adorooo e vc sabe !!!

    Bj pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Alê! Vc é uma pró dos sonhos!! Até advinha o que a gente faz... Das 6 sugestões que vc deu eu já cliquei 4 entre ontem e hoje...rs...
    LUV U, Amora! Bjs e lindos cliques

    ResponderExcluir
  6. ai, danilisi... eu não me canso do seu blog. é tão gostoso vir aqui... e adorei essa idéia das fotos. vou tomar nota aqui e vou postar.
    saudade
    bjocas,
    natilisi

    ResponderExcluir
  7. Oi Amora, vim dar uma olhada no que anda acontecndo por aqui e encontrei teu projeto. Adorei!!! Quem sabe no ano que vem eu faço com vocês.

    ResponderExcluir
  8. Que foto maravilhosa. Vc é minha musa inspiradora, adorei as dicas pra fazer fotos, porque já tava desesperada com coisas rotineiras que faço todo dia e que já fotografei e não queria repetir.
    Vamos pra mais um dia de muitos cliques.
    beijo até depois!

    ResponderExcluir
  9. Tbém amei essa foto! E que bom que coisinhas assim ainda acontecem, mesmo que raramente!
    Provavelmente esse menino será um verdadeiro cavalheiro quando crescer! Que bom!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  10. Fofo demais... Você merece esse e outros carinhos!!!!
    Bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir