sábado, 27 de novembro de 2010

AWIML Dia 6

Quase acabando, hein?! Uma semana voa!
Qualquer hora vou fazer isso do mês inteiro. Um mês na minha vida. Já pensou?

Hoje o dia foi cheio de clicks. E dos bons! Poderia colocar muitos, mas escolhi só três.


Eu não tô lindo? Caramba, ele já tem quase 6 meses.
Hoje a bisavó disse que, a cada visita da madrinha, ele cresce um pouco. Lenda que o povo conta, sabe? Adoro. E a mãe logo rebateu: "então ele vai ser baixinho" hehehe Injustiça!

Esta é uma daquelas fotos que eu vou amar pra sempre.


E, pra finalizar, montei minha árvore. Finalmente! Quase consigo fazer o que eu queria: só colocar enfeites de tecido. Mas ainda não tenho tantos. Mas ó, arrumei uma função pra essas tees. Já que pra scrap não dá, né? hehehe

Beijo, boa noite e até o sétimo dia.



Um comentário:

  1. Que fofo que ele está...como cresce!!!
    Dan...tá quase terminando...que peninha!
    Meu dia 6 foi demais!!! Dia de festa...animação geral!
    Passa lá.
    Bjs e um ótimo domingo pra vcs!
    Bjs
    VANESSA

    ResponderExcluir