domingo, 28 de novembro de 2010

AWIML Dia 7

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!
Aaaaah, acabou! Que pena. Adoro andar com a câmera por aí.

Hoje o dia foi ótimo pra fotografar, mesmo ficando quase o tempo todo em casa. Teve almoço do marido, futebol, scrap, passeio noturno... tudo legal.

Mas, é claro, a foto de hoje tinha que ser do programa de domingo.

Claro que vejo o jogo sozinha, né? Porque na sala tinha um cidadão torcendo contra o próprio time. blé!
Eu sei que é muitíssisisisisissimo provável que meu time não seja campeão, mas ainda assim eu morro de orgulho. Tá lá, disputando o título até a última rodada do campeonato. Eu amo!

E agora que a semana de fotos acabou, vamos para o álbum, né? Quando conseguir me organizar com os afazeres do colégio (talvez semana que vem), vou começar a separar as fotos que vão ser impressas e a pôr a mão na massa. E vou mostrar tudo aqui.

Adivinhem o que tem amanhã!

Beijo!

4 comentários:

  1. Ah.............fiquei curiosa........o que tem amanhã?????????????
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ha Dan! Vou ficar com saudades!Adorei.
    Tô pensando em fazer um mini usando uma base de um livro que comprei em um sebo. Acho que para ele guardar e levar por ai vai ficar mais fácil.Assim q. tiver o começo eu coloco umas fotinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dannnn
    O Júlio é porco ou bambi?...rs...
    Estou chocada, amiga!
    Gente boa como ele é, jurava que era maloqueiro como a gente!!
    Minha WEEK só termina na 3a, pq quero registrar umas coisinhas que não fiz semana passada...rs... Bjus

    ResponderExcluir