sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boy or Girl?

Não importa, os dois podem ganhar uma fofura.
O próximo bebê anunciado (seja meu ou não heheh) já tem presentinho pronto.
Duas ideias com os chipboards que vieram no KISS Scrapdiary de novembro.

"It's a Girl" - todo material deste veio no KISS (exceto o alfabeto).

Apaixonei por essa fadinha estilosa.

E esta moldurinha? Ow!


"It's a Boy" - chipboard de nuvem pintado com acrílica e coberto com transparência de estrelinhas da Goodies.

"Relax and enjoy your dreams". Fofo!


Quem está com o KISS na mão e quiser fazer, se precisar de ajuda, tô aqui! (e lá =)

Agora vou querer saber se vocês gostaram (eu sempre quero).
Beijo!

13 comentários:

  1. Daaaaaaaaaaaannnnnnnnnn q lindo!!!!
    Assim que souber o q é o meu (q no momento ainda está guardado com o papai, fique claro)eu te falo tá, mas amei os dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan
    vc nao existe msm, né?
    onde vc coloca essa mãozinha abençoada ganha vida!
    eu nunca imaginei que os chips pudessem virar essas fofurices
    será q algum dia conseguirei ter essas ideias legais?!?!?!?! rs
    bjkass mil
    sua fanzoca...kkkk
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Fofos, fofos e fofos...
    AMEI!!!!
    Tomara que vc use os dois de uma vez só: GÊMEOS!!!!!
    Bjus
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. Super lindos e fofos!! Pena que não terei mais visita da cegonha por aqui... espero (!)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaa Dan...

    Vc é fofaaaaa viu!!!

    Poparar que essas lindezas já tão na minha lista de fofurices suas....aiii que me deretoooo.

    Haaa flor eu sempre passo por aqui sim...desculpa não comentar.

    Adoro esse seu humor contagiante.

    Você me inspira sempre!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei! Eu amei!
    Pena não ter nenhuma cegonha a caminho por aqui, pra providenciar esse mimo!
    Mas quem sabe adaptar a idéia pra alguém que já exista! Tipo "I´m a pricess"?!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  7. Ups... engoli o N da "princess"... hehehe...

    ResponderExcluir
  8. De gostei NotNot ameiiiiiii , meudeus como vc consegue fazer tanta coisa linda eu fico aqui babando impossível nao amar tudo q vem desse blog mais fofo do planeta !!!

    Eu acho q pode vim surpresas por ai será???


    Bjo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dan....
    Que fofos! Amei de paixão! Ficaram muito lindos!
    Como a Lolô disse... "mãozinhas abençoadas"!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dan,
    Adorei!!!!!
    Posso copiar? Estão muuuito lindos!
    Você é demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. fala sérioooooo0o0o0o0o0o0!!!! a marilisi viu e ficou louca pra ganhar o "it's a girl"!
    fica a dica hahahah
    bjs

    ResponderExcluir