segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Das constatações candangas

Fatos aleatórios sobre 3 dias em Brasília:

- Brasília é verde. Muito verde. E uma cidade assim só pode ser muito bacana.
- Dizem que Brasília é um avião, mas não é. É um ovo de codorna.
- As pessoas não são assim tãaaao educadas no trânsito. Param o carro atrás do seu e vão almoçar.
- Mesmo que você, a princípio, não tenha vontade de tirar fotos de turista, basta pisar na Praça ou na Esplanada para mudar de ideia.
- Se garantirem que as minhas próximas aulas vão ser iguais a do último sábado, eu vou quantas vezes me chamarem.
- Algumas das pessoas mais doces do mundo inteiro inteirinho moram em Brasilia.

E, por último, todas as minhas fotos deste fim de semana estão lindas =P

Beijo!

9 comentários:

  1. Dan, super mega fofa e linda professora...
    Se pudéssemos fazer coro, faríamos todas juntas: Anhhhhhhhhhh...
    Se vc acha que todas as suas aulas aqui serão assim, pode reservar então viagens para o ano inteiro viu? heehehehehe
    Dependendo de mim e da minha filhota, estaremos em absolutamente todas...
    Seja muito bem-vinda e a observação de que Brasília é verde, isso é só na estação da chuva, viu, porque na seca ela é cinza e triste...
    Adoramos te conhecer!!!! Beijos saudosos, patrícia e camila (teen).

    ResponderExcluir
  2. Dan, você continua queridíssima. Amei a sua passagem pela nossa terrinha, que com certeza ficou muito mais iluminada. Venha seeeeeeeempre que quiser, pois estaremos sempre à sua espera. Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. um pedaço do meu coração reside ai. até vota =0)
    amo mto.

    ResponderExcluir
  4. Ai Dan.. essa cidade é mesmo encantadora! E olha.. se fosse um pouquinho mais partinho daqui eu teria ido.. fiquei pensando em vcs o sábado td! Hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Passei pelo mesmo aeroporto na sexta, tomei os mesmos pinguinhos de chuva ao correr pro carro, estive no "pontão", tirei foto da esplanada de novo... e não te vi! Ahhhhhhhhhhhhhhh...

    ResponderExcluir
  6. Dan tô adorando essas fotos diferentonas. Quero tb!
    Lindos os sneaks abaixo, na outra postagem.
    Gostoso viajar hein? E viajar pra fazer scrap então... aff!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amora,

    Vou dizer o quê, depois deste fim de semana?

    Hein?

    :/

    #voltalogotipohojefeelings

    Shú

    ResponderExcluir
  8. Por onde minha idala passa o coro é um sò .... Queremos Bis Bis !!!
    Vem mostrar pra gente mais lindeza vem !!!

    Bjooo pão de queijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Delícia de evento Dan!
    Pena eu não estar tão bem de saúde para acompanhar tudo, tudo.
    Que bom ter ficado o desejo de voltar. Vamos adorar ter você de novo...
    bjs

    ResponderExcluir