quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Great Pair

Eu a-do-ro brincar de Scrap Sem Fio. Esta é a segunda vez que eu participo e é sempre muito, muito divertido. Quem puxou a fila do meu grupo foi eu, com esta página:

Como a dinâmica é passar o layout pra outra pessoa, pra que ela possa liftar e passar o dela pra frente, procurei colocar elementos variados: base circular, tiras de papel, botões, cordão, tag...
Assim a próxima (que foi NADA menos que a Luzinha) pôde ter muitas opções.

E na foto, minha alaska preferida.
Mas ó, tem que ver toooodo o processo. Tá aqui!

Beijo!

Ah! O kit de Brasília bombou de ontem pra hoje (m eninas, vocês viram seus emails?), mas ainda tem, tá?
Beijo!

6 comentários:

  1. Dan eu deixei recadinho...mas não recebi e-mail!!!
    Me passa um sobre os kits de Brasília, preço etc??!
    To aqui ansiooooosa esperando!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    como sempre, perfeito...colorido!
    amo
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Essa page ficou tão divertida quanto o papo de vocês duas no twitter hahaha
    Ta lindo demais!
    Xero, doida!

    ResponderExcluir