sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Just Great

Enquanto eu corto um dragão aqui, vou mostrar um layout que fiz essa semana.
Este nasceu pra fazer par no álbum com outro que eu ainda não posso mostrar (é surpresa pra alguém... shiiiu).

"Just great", sobre aquele fim de semana, claro.

Mistura de papéis Prima, Bella Bvd, American Crafts e Pebbles.

Todos os 7 carimbos da Goodies. Pode procurar, tem 7! ehehee

As fotos liiiindas foram tiradas com aquele aplicativo do Iphone, Hipstamatic. Trequinho viciante, brinquei demais com ele em BSB. E as fotos ficam liiiindas, tanto digitalizadas quanto impressas. Tem um álbum cheio delas no meu Facebook, pra quem quiser ver.

Menino doce.

Menina mais querida.

S2

Beijo!

9 comentários:

  1. Adoro esse colorido todo!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse colorido todo! (2)

    Agora..lembrei q quem me falou de vc há algum tempo atrás foi bem a Déia msm, antes msm de eu ter blog ela me mandou o link do seu e da Megui...rs
    menina esperta essa Déia!!!

    bjkass Dan

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Q Linda essa página Dan!Essas cores são pura Alegria!!!Amei D+!Contei 8 carimbos??vou recontar...rsrsrs...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Dan adorei seu LO!!
    Arrasou no uso dos carimbos, hein?!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindaaaaaaa!!!
    tô aqui babandooo..ainda!!!ahaahah
    nossa lindo demais esse Lo, adoro tudo q vc faz...cada detalhe!!!

    e que fotos lindas!!ameii
    bjinhos Recifenses :))

    ResponderExcluir
  7. Affffeeeee....
    Quase morri!
    LO LINDO, foto minha, findi delícia...
    Mas só achei seis carimbos. :(
    Flor, saudades docê. Como faz?

    ResponderExcluir
  8. Oi, bonita!
    Sempre venho ao blog, adoro olhar suas criações, mas quase nunca comento. Comentei esse post porque adoooooro fotografia analógica e tbm adoro quando conseguimos efeitos analógicos na fotografa digital. Tão mais despretensioso, tão mais divertido... Adorei suas fotos e já tô pesquisando sobre esse aplicativo.
    Adoro você, só de acompanhar teu blog já me sinto super sua amiga. #aloka
    Bjbj

    ResponderExcluir