quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kiss Close Up!

Eu, que gosto de ver tudo com a mão, fico pensando que existem outras pessoas iguais a mim. Sempre que abro meu kiss, já tou com a tesoura na outra mão, cortando tudo. Hoje deu tempo de ver com a mão e mostrar pra vocês. Mais de pertinho. Agora senta e chora porque tá LINDO de morrer dentro de um conto de fadas.

E ainda tem os versos que não fotografei e todos os enfeites mais combinantes EVER!
Adoro!
Já tô cortando, tô cortando....

Beijo!

3 comentários:

  1. Que delicia Dan
    eu tb estou super ansiosa pra receber o meu
    tá lindo d+++++
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. ai gente...como usar??? tô com penna!!!

    ResponderExcluir
  3. Assim não dá, rs!!! Só porque moro longe sou sempre a última a PEGAR, hahaha!!!
    Adorei...
    Beijocas

    ResponderExcluir