sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muito Pouco

Que Paul o quê! Eu vi o meu Paul ontem, já valeu pelo resto do ano.
Sabe aquele que você pode ver ao vivo 300 vezes e consegue se apaixonar cada vez mais? É ele.

Adoro que ele consegue ser perfeito assim, num banquinho e um violão,

"Eu já matei você mil vezes
E seu amor ainda me vem
Então me diga quantas vidas você tem."

mas também sabe ser assim, um maluquinho performático, cheio de caretas e dancinhas... Ai, amo!

"Que nesse exato momento
Me deu uma vontade de lhe dizer
Que eu não consigo olhar pro outro lado
Deve ser o amor que sinto por você"

E o set list não poderia ter sido melhor. Eu, que fui ouvir as canções novas ao vivo, sai de lá com A seta, minha preferida, cantada praticamente dentro do meu ouvido, porque, além de a acústica do Bourbon Street ser ótima, eu estava praticamente em cima do palco. Enfim, perfeito.

Sim, eu tieto. Ele é o único nesta vida por quem eu espero depois de um show. Essa não foi a primeira vez e ele consegue ser mais amável sempre.

"quem será que me ama sem eu me dar conta?
provavelmente você"

Eu.

7 comentários:

  1. Dan, pensa numa inveja de doer?
    Branca, mas inveja.
    Agora, mais do que nunca, vai ser uma questão de honra esperar por ele no camarim!!!
    Ele tá lindo, não tá?
    E também AMO a seta. Mas gosto também da música que dá título ao CD novo.
    Ai, ai!

    ResponderExcluir
  2. Não podia deixar de comentar. Eu também amo Paulinho Moska. Muito bom né?
    Surama

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que legal,Dani!
    Eu tb tenho um preferido!!!
    A foto ficou muito legal. Merece uma linda página!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dan...
    que momento mágico, pura alegria!!!...é assim que vc passa no seu post, emoção!!!
    adoroooooooo...ahahhahha

    bjinhos super hiper mega carinhosos:))

    ResponderExcluir
  6. Aiiii q felicidade em ??? Imagina tbm tenho meu momento tiete sabe com que em????
    Ahhhh Com VC !! Vai ser assim quando te ver , vou estar bem na 1 fileira hahhahahhaha !!

    Bjoo minha idala!!!

    ResponderExcluir
  7. Dannnn,
    AMO tb!!
    E amo muiiito, AFFFÃO múltiplos...rs...
    Bjusss

    ResponderExcluir