domingo, 21 de novembro de 2010

My Prince

Minha primeira página com o KISS Scrapdiary de novembro. Uns dias atrás fotografei de pertinho pra vocês verem, né? Viram? Mas na mão é ainda mais bonito.
Não disse que tinha um dragão?

E pensando em conto de fadas , claro que eu tinha que fazer uma página do meu Príncipe. Ele tá cada dia mais lindo e meu babador cada dia maior.

O jornaling flutuante é a única coisa que não veio no kit. É um carimbo da Goodies (clear set Escola). E a base eu fiz com papel de livro.

Aos 4 meses, no colo da madrinha. Essa roupinha linda eu dei quando ele estava na barriga da mamãe. E agora ela tem o recheio mais fofo do planeta mundial.

Adoro!

Ah, sobre o projeto "Uma semana na minha vida", nada de preguiça ou de achar que é difícil, hein! É nada! Como eu disse, a princípio, a única coisa a ser feita é fotografar seu dia-a-dia durante uma semana. Depois é que vem a montagem do álbum, aí é um pouquinho mais trabalhoso, mas vamos fazer juntas e vai ser ótimo. Thanks, Ali Edwards! heheehe
Não esqueçam! Hoje é dia de dormir com a câmera no criado-mudo.

Beijos!

8 comentários:

  1. Sim , Sim Sim é a coisa mais Fofa do planeta , tem como ñ ficar babando tem ???Not, Not .
    Dan minha idala q Bebê mais lindo e esse macacão de bolinha um luxoooo !!!
    Aiiii to doida pra fazer o albúm com vc , mas sera q do conta será??

    Bora tentar ne!!!
    Bjo pão de queijo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai qui liiindo! Esse kiss tá d+ e vc ainda me faz uma coisa linda dessa....vou comprar hahahahaaha! E me conta como vc conseguiu não recortar os castelinhos do papel do fundo e usar o papel inteiro de background???? Já sei....talento néééé queridaaaa! bjksss Paty

    ResponderExcluir
  3. Ok vc venceu, vou participar deste projeto, ja coloquei minha maquina pertinho de mim....Vamos nos falando. Boa semana e seu sobrinho afilhado esta lindo Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Dan!
    Vc nem acredita!Fiz somente hoje a pagina que comprei de vc! A pagina Boy!
    Adorei a ideia de tirar as fotos, juro que vou tentar!
    bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  5. Dan que fofo esse LO! Que fofo esse bebê! Que fofo esse Kiss! Tudo fofo.

    Já comecei o diário, já postei minha foto de hoje. Vai lá ver.

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, Dan! Arrasou no LO masculino!
    Tenho uma certa dificuldade para esse tipo de projeto, ainda mais bebê!
    Adorei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Credo.
    Você me irrita com esses layouts.
    Porque tanta fofura?
    E esse gostoso, gente?

    ResponderExcluir