terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presente

Tô eu aqui trabalhando, respondendo emails, olhando os blogs dazamigas que estão registrando a semana junto comigo, fazendo meu almoço solitário, tudo-ao-mesmo-tempo-agora e lembrei! Ganhei um presente lindo nessa vida e não mostrei aqui.


Já faz alguns dias que ela me mostrou, mas no meu blog ele ainda não tinha vindo parar. E claro que eu tinha que mostrar. Afinal, não é todo dia que eu ganho um presente desse, ainda mais com esse título... Ai, coisa mais carinhosa!

, adorei demais!
Beijão!

AH! Hoje ainda tem a week in my life update!

2 comentários:

  1. Duas queridas que eu amo num LO só!!!!
    Bjs em vocës.
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. oi dan!
    claro que pode colocar os meus pensamentos no seu blog!
    tava aqui pensando no formato do album, q. vc acha de um mini album totalmente feito a mão?
    vou postar minha foto do dia!
    bjs

    ResponderExcluir