terça-feira, 2 de novembro de 2010

A quatro mãos

Pedacinhos muito inhos do nosso mini.
E se eu disser que só faltam 3 dias?

Beijo!

11 comentários:

  1. Aiaiaiaiai
    que torturaaaaaaaaaaa
    mostrar só esse tiquinho do q parece estar super mega fofo! rs
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Tortura mesmo...e vai ter kits para quem não vai DAN??????
    Diz que simmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitooo fofo , e ai vai ter Kit ???
    Aiiii ja to amandoooooo , vc sabe amu tudooo q vc faz!!!!


    bjo pão de queijo!!!1

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii, que ansiedade!
    Se eu dormir e acordar 3 vezes você vai estar aqui?

    ResponderExcluir
  5. Sabe, custava nada vir dar aula em Campinas...

    ResponderExcluir
  6. FOfíssimos esses senaks, hein???? :)
    Dan, eu me achei no seu blog, num post sobre as dinoscraps hahahaha. (mas não consegui comentar no dia) Menina, lembrei que fui de carona com vc e com a Lalá para a pizzada, vc lembra?
    afff... tb sou AT (antes de Thickers) e antes de tanta coisa, né? rsrsrs
    leio sempre seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. FOfíssimos esses senaks, hein???? :)
    Dan, eu me achei no seu blog, num post sobre as dinoscraps hahahaha. (mas não consegui comentar no dia) Menina, lembrei que fui de carona com vc e com a Lalá para a pizzada, vc lembra?
    afff... tb sou AT (antes de Thickers) e antes de tanta coisa, né? rsrsrs
    leio sempre seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Dan, vamos combinar de você vir para Goiânia....estou falando sério!!!!! quero você aqui....beijo

    Bru

    ResponderExcluir
  9. Oi Dan, que lindo, vou tentar fazer!! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dan...deve estar um arrasoooooooo esse mini...aff! Vai ter mini para quem mora longe?? Diz que sim, diiiiz!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Que coisa mais linda... Privilégio de quem vai... ai..ai.. que sonho!!! Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir